I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gossip's

 
                        Vanessa Hudgens e Zac Efron                           


  • É o fim. Boatos rolando na internet e nas revistas de fofoca confirmaram: Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram ! De acordo com um site de fofocas americanas, Zac Efon foi visto duas vezes sem a namorada, acompanhado da ex Ashley Tisdale. Será mesmo que eles terminaram ? Esperamos que não...




  • Vanessa Hudgens pode estar saíndo com Sterling Knight ! De acordo com a revista americana BOP!, os dois foram vistos em Vancouver juntos. Embora essa matérai tenha sido publicada antes do anúncio do fim do namoro de Vanessa e Zac, pode ser verdade. Porém é apenas um boato.




             Selena Gomez, Demi Lovato, Miley e Jonas Brothers                

  • Selena pode ter causado briga entre o grupo musical atual do Disney Channel ! Lembram-se que Miley e Nick estavam apaixonados e de repente nao estavam mais bem? Nick e Miley se separaram, porque ele não podia vê-la e prometer-lhe coisas e tudo isso. Então Nick ficou triste, e por isso escreveu Sorry. (Veja como ele está se encaixando ?) Então, é aí que entra Selena. Ela queria ajudar Nick a superar a Miley. Então ela pediu ajuda para a Demi e Selena mudou o nome de Demi em seu telefone para Miley. Então, ela fingiu que a 'Miley' (na verdade Demi), havia mandado uma mensagem para ela dizendo ter superado o Nicholas. Então, Selena mostrou Nick e, em seguida, Demi começou a sentir-se culpada e disse Joe sobre o que aconteceu em seguida, Joe disse á Miley, é por isso que Miley fez a sua conta do YouTube e fez a paródia com o video da Demi e Selena. Então Nick descobriu, e escreveu sobre Poison Ivy para Selena. Nas letras ele diz: 'Agora eu descobri que você estava mentindo quando você me disse que estava apenas tentando medicar o machucado! 'Medicar o machucado! , foi SELENA tentando ajudar o Nick a superar a Miley. É por isso que houve drama entre Miley, Demi e Selena, e é por isso Poison Ivy é sobre Selena. São rumores que ja estao em varios sites.


  • Demi Lovato pode estar com bulimia ! Depois do alerta de seu irmão mais velho e de ser vista várias vezes com marcas de cortes pelo corpo todo, foi a vez da tia de Demi Lovato, Sarah, colocar a boca no trombone: "Demi está completamente descontrolada. Eu não reconheço mais a minha sobrinha sorridente, brincalhona, amiga. Ela está fria com todos e passa o tempo inteiro abatida. Eu sinceramente não sei o que está acontecendo!" . Pois é, depois disso, Paris Hilton soltou sua teoria sobre o caso: "Ela tá magrinha demais, anda caindo nos shows... Hum, tá mia, Demi?" ( PS: Mia significa Bulimia) Não consigo acreditar que ela esteja com bulimia, a nossa amada Demi? NUNCA! Mas como parece verdade a única coisa que resta é rezar que ela pare com isso e volte a ser a nossa amada Demi!


  • Miley Cyrus pode ter uma nova paixão na Disney ! De acordo com a revista americana BOP!, Miley Cyrus pode estar apaixonada por alguma estrela da Disney. Isso é meio estranho, porque Miley está namorando o ator Liam Hemsworth. Além disso, Miley também tem uma nova idéia - quer fazer um filme de animação. "Imagino uma cena como Peter Pan !" , ela conta.
Beijinhos, Luísa !






8 Comentários

Anônimo disse...

Demi Lovato com um irmão mais velho? É tão ridículo que chega ser engraçado!Se não tem o que falar,ñão inventa tá?

Luísa disse...

bom, claramente devia ser irmã mais velha, a Dallas, e o site que pegamos estava errado. tudo bem, erros acontecem.
beijos,
Luísa (Hearteen)

Anônimo disse...

isso é ridículo, demi não está com bulimia e sterling não está saindo com vanessa. ela e zac ficaram noivos e vão se casar. tudo isso é mentira ou falta de informação. demi está super bem e feliz com o novo filme e a nova temporada de sonny. os verdadeiros boatos, são que demi e streling estão saindo juntos.se informem melhor.demi vai ser sempre nossa queridinha.torço muito por chad e sonny, e confesso que não acharia ruin se ela comessace anamorar com o sterling. sorte para eles.

Anônimo disse...

Luísa né?Olha eu adoro a Hearteen entro todo dia!Poste mais novidades,ok?Ah e eu estou tentando criar um blog tb.No blogspot e se vc tiver criado o seu nessa ferramenta como vc conseguiu botar esse negócio de data e hora?É em qual função?Responda logo

Anônimo disse...

Oi lu! meu nome é ana e tbm tenho um blog muito legal, entra la algum dia :
www.letsgoteenfofis.blogspot.com

bjinhos***

Anônimo disse...

Oi!Não sei se vc sabe mas sou aquela menina que postou antes de vc na Hearteen(pedindo dicas para blog).Pois é,fui na Hearteen ver se a Lu tinha respondido meu comentário ai eu vi o seu e vc estva falando do seu blog,resolvi dar uma olhada e adorei!Tá super lindo!Bom ñ sei se vc vai gostar da dica mas acho q a unica coisa legal de vc mudar no blog era o fundo q ñ dá pra ler quase nada com ele(ñ quero ofender ninguém viu?só estou dando um conselho)Fora isso o blog tá perfeito.Adorei tudo!E vc parece ser bem legal!Se vc quiser dar uma olhada no meu blog é esse:

www.tudyteen.blogspot.com

Bjs!

Anônimo disse...

eu acho que a demi jamis estaria com mia,e sterling,nao esta saindo com a vanessa, ele conbina mais com a demi do que com a vanessa a vanessa é pro ZAC efron
*bj$*

Anônimo disse...

a antes que eu me esqueça
ADOREI O BLOG, ele ta D+
BJ$*