I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de novembro de 2009

Gossip's

• Justin Bieber 

Durante um show em Londres, na Inglaterra, Justin caiu logo quando entrou no palco e quebrou o pé. Para não deixar a platéia sentida, ele cantou "One Time" inteirinha, mesmo sentindo dor. Nos outros shows da turnê, resolveu cantar mesmo com o pé enfaixado. OOOOOWN *-* ele é muito fofo né , meninas ?
E vocês já ouviram a nova música dele? Love me -Justin Bieber , é linda !!



•Katy Perry
Já ouviram a nova música dela ? "Waking Up in Vegas" é muito boa !!

http://www.youtube.com/watch?v=t7YFAP4myMw&feature=related

 Ela e o namorado Russell Brand indo ver um filme , muito fofos (:



•Miley Cyrus 

1º- Cuidado em Vanessa , Miley diz que Zac Efron é o mais gto do mundo ! Depois de revelar ter uma queda por Penn Badgley, namorado de Blake Lively, a cantora Miley Cyrus revelou em entrevista a uma rádio dos EUA que considera Zac Efron o "cara mais gato do mundo".
Miley:“Eu acho que Zac é o cara mais gato do mundo. Eu realmente gosto dele. É estranho porque somos amigos... Eu posso ligar pra ele e, sei lá", diz a mocinha de 17 anos. "Zac poderia ter qualquer menina, mas ainda é um cara leal e um ótimo amigo. Ele só é extremamente bonito!".
2º- Miley e seu irmão , Trace Cyrus , vocalista da banda Metro Station , pretendem fazer uma tatuagem juntos . Mas , como ela é menos de idade , eles vão fazer só daqui há dois anos . Trace diz ue os dois são grandes amigos e que está sempre do lado dela. "Ela é esperta e tem responsabilidade, qualquer coisa que decidir será a decisão certa".


•Demi Lovato e Jonas Brother 

Já ouviram a música que eles fizeram juntos ? Chama-se Bouce , o clip está muito engraçado HAHAH . Confiram !!



Demi desmente boatos que estaria namorando com Joe Jonas .Ela disse no Twitter :
"Há muitos rumores de que eu estou saindo com um dos meus melhores amigos, Joe. Digo pela minha carreira que isso não é verdade".

Ela manda um recado para os fãs e seguidores: "NUNCA namoranos. Ele é incrível, mas não temos esse tipo de sentimento. Amo vocês e nunca mentiria".

"É triste que algumas pessoas estejam tão desesperadas por atenção que tenham que inventar fofocas para manter seu site. Mas acho que é assim que funciona. Fico triste de ver que há tanta gente má neste mundo".

É a primeira vez que Demi nega o romance com o galã teen. Recentemente a cantora namorou com o irmão de Miley Cyrus, Trace. Moderninha, ela terminou a relação pelo Twitter.


• Blog Vida de Garoto

Vocês já viram o cilp que o Dudu e o Caique fizeram ? Ainda nãao ? Então vejá agora o Dudu e seu amigo Hector fazendo um cover da música "Same Girl " e o Caique cantando "Igotta find you" dos Jonas Brothers  .






Beijonas ,
espero que tenham gostado ♥
por , Camila .

Comentários: