I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Celebrity's


Oláá meninas ! Como estão ? Hoje falaremos de uma atriz que está brilhando muito ! Com vocês, Kay Panabaker !



  • Biografia e filmografia


Stephanie Kay Panabaker é uma atriz norte-americana, e também irmã da atriz Danielle Panabaker. Kay nasceu em Orange, Geórgia. Seus pais são Donna e Harold Panabaker. Kay começou a carreira dublando Boo, no filme da Disney Monstos SA, 2001. Após isso, começou a atuar em séries e filmes, como American Girl e 7th Heavan. Kay ficou mais conhecida quando atuou na série Summerland, interpretando a adolescente Nikki Westerly, no qual também atuaram Zac Efron, Jesse McCartney e Lori Loughlin. Após interpretar Emily Watson em Life is Ruff e Jamie Barllet em Diário de uma adolescente, junto a sua irmã, Kay ficou mais famosa na Disney. Seu grande papel foi no musical Fame (2009), o qual ela interpretou Jenny, junto a Asher Book.


  • Fame


Fame é um filme reegravação (original de 1980), 2009, musical. Foi dirigido por Kevin Tancharoen e escrito por Allison Burnett. Lançou em 25 de setembro de 2009 nos Estados Unidos, em Portugal estreiou dia 1 de Outubro e no Brasil dia 6 de Novembro. Fama segue um grupo de talentosos dançarinos, cantores, atores e artistas ao longo de quatro anos na cidade de Nova York High School of Performing Arts, diverso criativo onde os alunos de todas as esferas da vida são dada a oportunidade de viver os seus sonhos e alcançar real e duradoura fama. Num ambiente extremamente competitivo, atormentado pela dúvida, a paixão de cada aluno será posta à prova. Além de seus objetivos artísticos, eles têm que lidar com tudo o que vai junto com a escola, uma época tumultuada cheia de trabalhos escolares, as amizades profundas, romance, e de auto-descoberta. Como cada aluno esforça-se para o seu momento no centro das atenções, eles descobrem que entre eles tem o talento inato e disciplina necessária para ter sucesso. Com o amor e o apoio de seus amigos e colegas artistas, eles vão descobrir quem entre eles irá conseguir fama.

Kay começou sua carreira musical nesse filme. Ela cantou Hold in Your Dream com Asher Book, além de pequenos ensaios durante o filme.

Beijinhos meninas !
Luísa



Comentários: