I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Entrevistas




Hoje, vamos ter uma entrevista com uma dupla de cantores e que são irmãos, daí se explica como os dois são tãããão perfeitos.





Sonohra é uma dupla musical italiana formada pelos irmãos, Luca e Diego Fainello. No começo da carreira a Banda era conhecida como ‘2ttO’ e mais tarde virou ‘Domino’. Agora a banda é conhecida internacionalmente como Sonohra.
Luca e Diego indicam Love Show, Love is Here e Salvami do CD deles, que também chama Love Show.

  • Vocês foram ganhadores do festival da canção de San Remo, na Itália, em 2008. Foi uma surpresa?

Diego: "Foi uma grande experiência, afinal, é o festival mais importante da Itália. Ele nos abriu as portas de nossa carreira."

  • O sonohra esteve no Brasil em setembro. Tiveram contato com fãs?
Luca: "Sim, foi uma relação muito bacana. Elas são muito calorosas."

  • O que acharam das garotas brasileiras?
Luca: "Seguramente, são as mulheres mais bonitas do planeta. Além disso, são muito hospitaleiras."

  • Porque acham que possuem tantos fãs, especialmente adolescentes?
Luca: "Porque nós somos lindos! (risos) Mas, provavelmente, é porque estamos expostos em canais com uma audiência bem adolescente, como a MTV."

  • Se fosse para vocês casarem com quem vocês casariam?
Luca: Não sei não quero me casar.
Diego: Com uma brasileira (risos)

  • Vocês gostam das brasileiras?
Diego: Com certeza elas são muito muito muito...
Luca: Fala logo Diego
Diego: Elas são muito tudo. (risos) Não leve para o lado malicioso Luca eu não quis dizer isso.(risos)

  •  Essa eu vou pegar vocês. Qual a parte do corpo das brasileiras que vocês mais gostam? Tem que responder.
Diego: Caramba eu gosto de todas as partes.
Luca: Eu prefiro a barriga.
Diego: Meu Deus minha mãe vai ver essaa entrevista deixa eu ver hum não tem uma parte melhor.

  • Diego, como foi depois do seu casamento, como foi a lua-de-mel?
Diego: (risos) Nossa você quer me ferrar mesmo né? Bom não foi uma lua-de-mel comum. 
- Como assim explique?
Diego: Meu Deus não acredito que eu vou falar isso mas foi diferente porque não teve... não teve... hum... não teve ai meu Deus, não teve sexo. Pronto falei!
Luca: Como assim não teve?
Diego: Ter teve mas não tudo entendeu?
Luca: Não, mas tudo bem não quero saber da sua reção amorosa.
Diego: Que bom!
- Agora que não entendi como assim não teve sexo completo existe sexo incompleto?
Luca: De acordo com o Diego existe.
Diego: Eu não sei como explicar é foi diferente porque a gente não queria ter filhos.
Luca: Usa camisinha dã.
Diego: Quito Luca.
Luca: Desculpa é que você é muito burro.
Diego: não sou não.
Luca: Diego é mais facil você falar que tava com vergonha e não quis fazer.
Diego: eu não tenho vergonha... só um pouquinho.

  • Vocês ficariam com uma fã?
Luca: Não sei se eu gostasse dela.
Diego: Se for uma brasileira (risos)

  • Se você casasse com uma brasileira você falaria o portugues ou elas teriam que aprender o italiano?
Diego: Nenhum a gente se entenderia por mimicas (risos) mas eu acho que eu tentaria pelo menos aprender o portugues.

  • Vocês morariam no Brasil ou na italia?
Diego: Com certeza aqui no Brasil que pais lindo e perto de uma praia.

  • Vocês são virgens?
Diego: Responde ai Luca.
Luca: Eu sou, vai Diego.
Diego: Eu não sei acho que posso me considerar um virgem.

  • Com quantos anos foi o seu primeiro beijo?
Luca: Aos 17 anos.
Diego: Aos 12.

  • Quem é o mais mulherengo?
Diego: Meu irmão gosta de todas as meninas, eu sou um pouquinho mais difícil que ele, mas também eu gosto... das meninas. (risos)

  • Qual a coisa mais romântica que ja fizeram para uma menina?
Luca: a coisa mais romântica para uma menina é... Escrever uma canção.


Espero que tenham gostado, geeente... já sabem, neh?! Ao ver eles, façam eles se apaxonarem por vocês... eles aaamam as brasileiras!! hahhah



   Beijoos, Rebeca !   

6 Comentários

Larissa disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos, perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...

Eles sao perfeitos, amo demaaaaaaais as musicas deles.. !!!!!!!!!

Amo o blooog, e agr ameeeei saber que eles ficariam com fas, e que eles acha a gente bonitaaaa... ahhhhhh!!!

É hoje que eu nao durmooo !!!

- hearteen ! disse...

Que bom que voce está gostando do blog, e concordo com voce, eles sao perfeeeeitos!!
hahahahah

Beeijos

Anônimo disse...

Duvido que Diego e Luca sejam virgens..
Se até morar com uma ex namorquinta-feira, 5 de novembro de 2009
ada o Diego já morou, e depois até deu briga porque a namorada dele traiu ele com o irmao!!

Anônimo disse...

Duvido que Diego e Luca sejam virgens..
Se até morar com uma ex namorada o Diego já morou, e depois até deu briga porque a namorada dele traiu ele com o irmao!!

Luísa disse...

Sim pessoal, o Luca é realmente virgem, o Diego que não é !
Bom essa entrevista já saiu há um tempinho então não sei como estão agora, mas creio que ele continua virgem.
e sobre essa briga, eu não sabia de nada, hein ? mas enfim, foi o que eles disseram ;)
beijão, Luísa (Hearteen)

Anônimo disse...

o Diego já foi casado??