I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Filme da semana




Um dos dias mais esperados de 2009 - 20 de novembro, estréia mundial de Lua Nova, segundo filme e livro da saga Crepúsculo.
E aí, quem foi no cinema essa sexta ? :)


Então não íamos duvidar que o filme da semana seria Lua Nova !


A história começa no aniversário de Bella, porém ela já começa infeliz pois não queria fazer aniversário, pois assim teria um ano a mais que Edward. Todos tentam agradá-la no seu dia, e Alice Cullen, irmã de Edward dá uma festa na mansão dos Cullen para Bella. Quando ela vai abrir um dos presentes, ela se corta com o fitílio, o que faz que Jasper, o último da família a se tornar "vegetariano" - isso é, não tomar sangue humano - acaba a atacando, mas Edward a defende.


Alguns dias depois os Cullen decidem deixar Forks, e Edward termina com Bella. Ela fica entorpecida e acaba se perdendo na mata, mas após isso é encontrada. Alguns meses se passam e ela não consegue superar a ida do ex-namorado.


3 meses depois Bella começa a encontrar e sair mais com Jacob Black (Taylor Lautner). Eles ficam cada vez mais amigos, mas o que Bella não sabe é que Jake na verdade é um lobisomem, assim como todos na sua tribo. O romance deles fica cada vez mais evidente, mas Bella não consegue superar a ida de Edward.



Algum tempo depois, Laurent, um vampiro bebedor de sangue humano volta a Forks atrás de Bella. Jacob tenta defendê-la, porém Victoria aparecerá para complicar mais as coisas. Apenas Edward e a família Cullen poderão salva-la e tentar defende-la dos Volturi, o "conselho" dos vampiros.


  • Curiosidades
  • Primeiro, no livro Lua Nova, para quem leu, sabe que Bella ganha de aniversário da sua mãe uma câmera analógica  e do seu pai um álbum para colocar as fotos que ela tirar com a câmera, mas na cena Kristen (Bella) segurou uma câmera digital cor de rosa, isso mesmo DIGITAL, no livro a câmera que Bella ganha não é digital e até numa passagem ela diz a Edward “Você irá aparecer na 1ª foto que eu tire i?” é mais ou menos assim a frase, mas voltando a cena, se é uma câmera digital, Bella irá ver se Edward aparece ou não na foto. Antes de Edward terminar com Bella, Bella manda revelar as fotos, separa elas e coloca no álbum. Até aí tudo bem, porque até mesmo fotos digitais podem ser reveladas.



  • A segunda é bem simples. Mudaram a cor do carro de Edward ! O VOLVO C30 Prata, agora é um VOLVO C30 cor chumbo ou preto ! Que coisa heim! Hahahaha


  • Elenco
Vampiros de Lua Nova
Humanos
  • Kristen Stewart  - Bella Swan
  • Billy Burke - Charlie Swan
  • Gil Birmingham - Billy Black
  • Graham Greene - Harry Clearwater
  • Tinsel Korey - Emily
  • Michael Welch - Mike Newton
  • Anna Kendrick - Jessica Stanley
  • Christian Serratos - Angela Weber
  • Justin Chon - Eric Yorkie
Lobos de Lua Nova
Beijos, Luísa !

6 Comentários

Anônimo disse...

:O
o resumo PERFEITO de crepusculo!!!! amei =)

- hearteen ! disse...

obrigada querida ! ;)

Unknown disse...

Mais um pequeno detalhe; No livro a moto da Bella era vermelha e no filme era prata!!!
Ah... só mais uma coisinha, alguém lembra ter lido no livro que Edward ficava em um "barraco" no Rio de Janeiro???
Genteee... o que foi isso??? um cara com tanto dinheiro...lembrando que os Cullen tem uma ilha no Rio de Janeiro! hahahaha...
Acho que o diretor do filme não leu o livro, ou teve algum problema de memória!!! hahahaha... Fala sérioooo!!!
Sem contar que o livro não termina com um pedido de casamento...
Enfim... sou fã da saga, mas o diretor deixou um pouco a desejar!

- hearteen ! disse...

também achei Simone, na verdade.. mas tá valendo né ? afinal, nunca fica 100% igual aos livros.. Harry Potter é a principal prova disso.
Beijos

Anônimo disse...

Olá! como vai? meu nome é Ayelén, eu moro em argentina.. e eu fui ver o filme lua nova! foi maravilhoso! eu lei os livros... e foi muito similar. eu tenho uma dúvida.. por que o carro de Edward é de um cor escuro..??? sim antes foi um volvo cor cinza... porque não foi de essa cor? sim você sabe a resposta... pode responder a meu correio? aye_yass_14@hotmail.com muito obrigado!

P.D.: eu não são do brasil. eu são de argentina, mas eu gosto muito de falar con brasileiros. alguma perssoa gosatria de falar conmigo?

bom.. espero que algum seia muito amable.

Besos... Aye

Unknown disse...

Adoreiii tudo aquii. Mas só um pequeno detalhe, o volvo do Edward mudou de cor e modelo no filme lua nova. Antes era um VOLVO C30 e agora é o VOLVO S60. Seu blog está de parabéns!