I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Beleza Pura!






Olá queridas ! Como vocês estão ?

Hoje eu vou falar sobre uma tendência nas roupas que pretende arrasar nesse verão, os laços ! Eles dão um ar romântico e fofo nas roupas, que ficam uma graça !
Fofos, os laços podem vir para arrematar pontas de faixas ou cordões de tecido, reguláveis de acordo com o freguês; ou prontos, normalmente em acessórios, para dar o toque final a sandálias e sapatilhas, em broches, presilhas de cabelo, cintos até em perfumes e maquiagem.


  • Melhores formas de usar

“O laço é um dos símbolos mais fortes do universo feminino. Maiores ou menores, o importante é se adequarem sempre à proporção da roupa. Se menores, é mais bacana usá-los como detalhes. É só ter bom senso na hora de fazer a produção em casa", dá a dica Ana Magalhães, coordenadora de estilo da Maria Bonita Extra.
ência, acreditam os fashionistas, é que o formato continue nas próximas estações. "Eles vão também em cores cítricas do verão. As mulhereA tends estão sentindo falta de um clássico romântico. E o laço veio para fazer o diferencial da coleção", completa Gisele Picciani, sócia da Trizy.
Lacinhos com cara retrô apareceram enfeitando, decorando e arrematando golas, vestidos,casaquinhos, maiôs, biquínis,bolsas, sapatos e acessórios para o cabelo. Pequenos ou grandes, em diferentes formas e estilos.
Nas passarelas brasileiras, eles apareceram em seda pura, com estampas de bolinhas ou em tecidos leves e transparentes É um detalhe que evidencia o retorno da feminilidade e do romantismo.



Existem várias formas para abusar com os lacinhos !

  • Na cintura

No tom do vestido, eles marcam a cintura de um jeito superelegante! Funciona com modelos balonê ou com saia mais soltinha. As mais ousadas podem apostar em laços maiores, enquanto as básicas podem optar por faixas mais finas em laços menores. A combinação branco e preto já é um clássico, e o laço é um ótimo recurso para dar o contraste à produção. O laço também pode ser o toque de cor da produção.
A estampa de laço é mega fofa e por isso é preciso tomar cuidado para não deixar o look girliedemais ao usá-la. Uma opção é optar por tons neutros.
  • Acessórios

Em faixas e tiaras, os laços compõem looks femininos sem ficar over. O cinto com lacinho é um coringa que pode levar a produção do chique ao descontraído (também fica legal com uma t-shirt branca, por exemplo), enquanto a bolsa carteira em formato de laço aparece como uma forma sutil de apostar nos laços !




  • Nos pés
Laços são uma opção charmosa para dar mais graça à tornozeleira do sapato. De fita ou de couro, fica uma graça !



Beijinhos,
Luísa

Comentários: