I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Conselho de Amiga



Saiba o que fazer quando você nunca é a prioridade dele...


  • Converse com o garoto
Diga como se sente e aponte situações concretas. Por exemplo, se ele te deixou chupando o dedo na sexta à noite para sair para sair com os amigos e só avisou em cima da hora, fale disso com ele. Apontando algo que já aconteceu, fica mais fácil de ele entender e dar credibilidade à sua reclamação. Mas deixe claro que ele não tem que abrir mão de sair com a galera (você não é do tipo de garota que sufoca!), apenas precisa lembrar de levar em conta as suas expectativas.
  • Conquiste os amigos dele
Ele vive grudado na galera? Para conquistar seu espaço, comece aprendendo a curtir os amigos dele. Assim, além de aumentar o tempo que passa com o seu amor, você pode ganhar novas amizades. Converse, mostre interesse pela vida deles, faça questão de participar. Só não vale deixar que eles estejam em TODOS os seus encontros. Nesse caso, seja bem direta com seu namorado. Diga que adora a galera (a essa altura, ele já vai ter certeza disso!), mas que gostaria de ter um tempo sozinha com ele.
  • Seja independente
Ok: você já sabe que tem que cuidar de si mesma. Mas será que não está faltando colocar em prática o que você sabe? Comece reservando um espaço da sua agenda para as suas amigas. Ligue, marque um passeio ou uma ida ao cinema. Também não se esqueça de investir nas coisas de que gosta, como escrever no seu blog. Tudo isso ajuda na sua autoestima, sua maior aliada para encantar qualquer pessoa (inclusive seu namorado) e dispensar quem não te dá o devido valor (inclusive seu namorado).
  • Aposte na saudade
Se ele não demonstra fazer questão de você, entre no jogo. Por mais que doa, planeje sua rotina sem levá-lo em conta. Deixe-o sentir saudade! Talvez ele precise saber que pode, sim, perder você. Além disso, essa é uma forma de colocá-lo no seu lugar. Diga que esse sentimento de "segundo plano" é um velho conhecido seu, do qual quer se livrar. Juntos, vocês podem estabelecer novas regras para que ninguém se sinta sozinho, nem sufocado, no namoro!


Bom, espero que tenham gostado, e aí... vocês já namoraram e ficaram em segundo plano? Comentem aí.




Beijinhos, Rebeca .

Comentários: