I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Celebrity's




Oi queridinhas !

O Celebrity's de hoje será sobre uma menina que cresceu muito com o seu papel em um dos melhores filmes do ano. Aproveitando também a contagem regressiva para o filme que ela é protagonista e também ao fato de ela estar no Brasil... Com vocês, Kristen Stewart !
Kristen Jaymes Stewart nasceu em Los Angeles, em 9 de Abril de 1990. Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999. Ela já atuou ao lado de atores como Jodie Foster,Sharon StoneDennis QuaidMeg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilightbest-seller de Stephenie Meyer, para o cinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.


Em 2009 foi confirmado o lançamento da continuação do best-seller Twilight, o segundo livro New Moon, com a participação de vários outros novos atores e atrizes (como Dakota Fanning interpretando Jane) e a matilha de lobos ao lado de Jacob. New Moon (Lua Nova) estréia dia 20 de novembro.
Em 2010, Kristen fará o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima. Para atuar em tal papel, a atriz teve de fazer um corte de cabelo bem moderno que não agradou a alguns fãs, mas ela alega que não se sentiria bem usando uma peruca e que não gostaria de correr o risco de parecer uma caricatura.


Beijinhos, Luísa

1 Comentário:

Anônimo disse...

essa filhs duma vaca tacom o robert ....nao era pra ela fika com ela ...pelo q eu fikei sabendu por cma ela foi a uma casa de poçoes e enfeitiçou ele pq so enfeitiçadu ele iiria se apaixonar por ela!! essa idiota , tonta,gardenal.ela vai ver so quandu eu pega ela ..pq po coitadu dele ta enfeitiçadu. e eu sei ondi ela conmprou issuy foi no bairru do gonzaga11....................eu ainda te pego.beijos queridaaaa