I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de novembro de 2009

Top 5



Ontem não deu pra postar o Top 5, então estou postando hoje. O Top 5 dessa semana vai ser de...
                           A banda mais ouvida no momento!

             5° lugar: Fresno  


Fresno é uma banda de Emocore formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal e guitarra) e teclado, Gustavo Mantovani (guitarra) e Rodrigo Tavares (baixo), e moram em São Paulo. Recentemente Bell Ruschell entrou na banda no lugar de Cuper.



Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o último CD Redenção uma influência pop.

Mais informações clique aqui

             4° lugar: Nx Zero  


Nx Zero (geralmente abreviado para Nx) é uma banda brasileira de Emocore formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).



A Banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais dois álbuns: NX Zero, em 2006,e Sete chaves, em [2009]Agora, em 2008. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", "Cedo Ou Tarde" com Platina e "Razões e Emoções" com Ouro, com um total de mais de um 50 milhões downloads pagos, somente no Brasil.

Mais informações clique aqui

             3° lugar: Black Eyed Peas  



Black Eyed Peas é um grupo de pop que começou seu trabalho em Los Angeles em 1995, e desde então conquistaram muitos fãs por todo o globo. Estima-se que já venderam 30 milhões de discos em todo o mundo.



Mais informações clique aqui

             2° lugar: MyFly  


McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É gerenciada pela Prestige Management, e tinha contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records.


Mais informações clique aqui

             1° lugar: Jonas Brothers  


Jonas Brothers é uma banda estadunidense de teen pop formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.



Mais informações clique aqui

Espero que tenham gostado.

Beeijos, Rebeca;

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ohuum amei só naum gosteii do Black Eyed Peas ficar na frente doo Nx Zero e doo Fresno só iss