I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de outubro de 2009


Ai, ai.. querem saber como os garotos veem as garotas? Do que eles gostam e essas coisa, então leia e descubra sobre o mundinho dos garotos !


Desvendamos os segredos da mente dos garotos...

  • Se você for a melhor aluna...
esse tipo de garota é uma incógnita para os meninos, já que desperta muita curiosidade nos gatinhos. Mas, pode apostar, se você tira notas boas, já está saindo na frente. Eles gostam de meninas inteligentes, sim! Porém, ao mesmo tempo, têm medo delas. "Uma mina bonita, divertida e que ainda manda bem nas provas é a namorada que todo cara pediu. Dá até medo de chegar...", conta Lucas Castro. Mas é preciso saber dosar seu conhecimento: dar uma de sabe-tudo afasta os carinhas. "Tem uma garota na minha classe que responde todas as perguntas, parece que ela quer chamar a atenção e mostrar que sabe, é muito chato. Ela e gatinha mas, com essas atitudes, 'sem-chances'!", conta Eduardo Leme.


Pra marcar pontos, o segredo é fazer a sua parte. Arrasou na prova? Ótimo, mas nada de ficar botando banca por causa disso. Agora, convidar o gatinho pra estudar é perfect! Tantos o Lucas como o Eduardo adorariam receber uma ajudinha!

  • Chão, chão, chão...
balada é mesmo TDB. Além de ser um momento legal para extravasar todas as preocupações, é o lugar perfeito pra paquerar. E tem menina que adora sentir a batida do som e colocar os quadris pra rebolar. Os garotos adoram, não? Mais ou menos. No momento, eles até admiram, sim e muito. Mas sabe o que eles pensam sobre meninas que requebram sem parar? "Pra olhar é muito legal, na hora, com certeza, dá vontade de ficar com ela. Rola até disputa pra quem consegue chegar nela antes, mas é coisa de uma noite, garota assim é só pra ficar.", revela João Pedro Miranda. Portanto, é bom tomar cuidado, pois os garotos são um pouco preconceituosos, mas isso não quer dizer que você não pode se divertir: "claro que elas têm que curtir a balada e dançar faz parte da festa, mas é legal tomar cuidado pra não exagerar porque a gente repara e comenta mesmo", afirma Cléber Accordi.

Pra não perder o passo,  aposte na sutileza. Os meninos concordam que troca de olhares e sorrisos é uma tática de paquera mais certeira do que descer até o chão.

  • Profissão: patricinha...
sinal vermelho! Esse é o pior tipo de menina na opinião dos carinhas. Isso porque, na adolescência, eles têm um certo "pavor" do universo feminino e veem nas "patis" meninas que só pensam em coisas de... meninas! Estranho, hein? Vamos deixá-los se explicar: "Eu tenho um pouco de medo delas. O assunto é só moda, regime, novela... Não dá vontade de se aproximar", conta Anderson Veronese. Paulo Gabe, concorda: "as patis se preocupam tanto com a roupa e com o cabelo que desanima. Parece que nada interessa além desse mundo fútil". Então, estar bem-vestida não é legal? "Muuuito! Mas não precisa falar só disso, né? E nem viver rodeada só de garotas. Isso cria uma barreira, dá medo de virar piadinha entre elas", explica Paulo.

Pra não cair do salto, deixe os garotos se aproximarem. Fazer trabalhos da escola com eles é uma maneira legal de mostrar que não é só de moda que você entende!

  • Gente, quando forem mandar mensagem de texto, não exagere, curtas e não gigantes, é demais receber torpedos, mas não dá pra exagerar. E nada de mandar também mensagem de 5 em 5 minutos, mesmo que ele esteja suuper afim de você, vai encher qualquer garoto!

  • Outra coisa que incomoda os garotos, é o ciúme, temos que manter o controle, isso é essencial. Brigas na frente da galera, chilique no meio da rua, ciúme demais, discutir a relação toda hora, com isso realmente você está pedindo pra acabar o namoro, porque NENHUM garoto aguenta isso! Se você viu o seu namorado conversando com uma menina linda e não consegue controlar sua fúria, o melhor é se afastar. Depois vá conversar com ele, pergunte quem ela era, eu que sou garota concordo, cara.. dá espaço pro seu namorado, é muuita pressão, e isso enche o saco, confie nele, se ele não tiver mais afim ele irá terminar. Confie nele!

  • Todo garoto ama carinho, mas agora, ficar agarrando o garoto perto dos amigos dele, nuncaa..  não sufoca ele! Nenhum garoto suporta grude, perto dos amigos então.. odeeeeiam!

  • Os garotos reparam no viso, e muuito, então dê uma caprichadinha no viso, mas também não exagere, porque primeiro de tudo, você tem que estar se sentindo a vontade..  mas não relaxe, os garotos reparam demaaais na aparência!
Querem aprender a decifrá-los ? Leia abaixo:

  • Jeito...
  Sentar com as pernas abertas é sinal de que ele fica à vontade na sua presença e não quer que você vá embora.
  Ficar de pé, colocar as mãos no quadril e olhar em sua direção é uma ótima pista de que ele quer, sim, trocar umas beijocas com você.
  Se estão próximos e ele se senta na pontinha da cadeira, comemore já! Ele quer muuuito ficar juntinho de você!

  • Atitudes...

  Se um garoto adora implicar com tudo que faz, dê um desconto e pode pular de alegria. É o jeito que eles usam para mostrar que se importam com a menina.
  Você está com frio e um garoto lhe emprestou o moletom? Não se trata apenas de cavalheirismo, sabia? O gesto inidica uma coisa de proximidade de pele, mesmo, e que ele vai poder seu perfume quando você devolver o agasalho. Obaa !

  • Rosto...
  Quando ele está afim de você, automaticamente abre um pouquinho os lábios quando seus olhares se cruzam.
  As sobrancelhas se movimentam. É bem rapidinho, dura menos de um segundo, mas elas fazem um movimento tipo sobre e desce. E, enquanto vocês batem papo, é provável que ele mantenha as sobrancelhasum pouco levantadas, caso ele esteja na sua.
  Uma mexida no cabelo é básica quando ele gosta de você, assim como as meninas também fazem. Pode até ser uma coçadinha rápida.
  Os olhos dele vão passear pelo seu corpo. Não tem jeito, quando estão interessados, os meninos analisam uma garota de cima a baixo.

Gente, isso foi praticamente um resumo de tudo, tem muitas coisas sobre garotos e realmente espero que ajude vocês. Quer dar uma olhadinha nas matérias? Deve ter no site da todateen e da Yes! Teen, porque as matérias foram pegas das revistas da TT e da Y!, e mais algumas coisa que eu fui completando!
Bom, por enquanto é só isso.

Postado por, Rebeca.

Comentários: