I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Gossip's



oooooi meninas ,
Vocês não vão acreditar !! Sabem a Kristen Stewart , a Bella de Crepusculo ?
Então , ela estará PELADA , isso mesmo que vocês leram .
Pois é , ela esta fazendo um novo filme que se chama Welcome To The Rileys . No filme , ela interpreta uma stripper que ajuda um casal – vivido por Gandolfini e a atriz nomeada ao Oscar , Melissa Leo – a se unir depois da morte da jovem filha dos dois. Ela disse :
É um filme independente que ninguém veria normalmente, e agora é tipo ‘Ó, vamos ver a Bella nesse filme de stripper’. Vai ser uma loucura.” 

Taylor Swift
 Linda , glamurosa , pegou os mais gatos , ganhou melhor clipe feminido do MTV Music Awards. E agora saiu seu novo clipe Fifteen . Uma música linda , vale a pena conferir (:
Clique aqui pra ver.
 Kevin Jonas
O irmão Jonas mais velho deve casar no final desse ano com a sortuda Danielle Delease. Os dois já namoravam há 2 anos , e agora já estão totalmente concentrados nos preparativos do casamento! Kevin tem 22 anos e conheceu a namorada em 2007, quando passava férias com a família em Bahamas. Na época, Danielle nem sabia quem eram os Jonas Brothers. HAHAHA ,o amor é lindo , né ?!



Frankie Jonas e Noah Cyrus
irmãos do Jonas Brothers e de Miley Cyrus, desfilaram no tapete vermelho na pré-estreia da animação Ponyo. Os dois emprestaram suas vozes aos personagens principais do filme.

confiram  !









x.o.x.o,
        Camila .


Comentários: