I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

OMG , entrevista com Rob e Kris !



Em dupla, o apaixonante casal da saga Twilight fala sobre o romance fictício que os colocou diante dos holofotes. Assim como você, eles têm seus momentos preferidos de Lua Nova e mal podem esperar para ver tudo nos cinemas.

- Rob, no livro Lua Nova, apesar de seu personagem deixar Bella, ele está presente nos pensamentos dela, o que deve ser um desafio para gravar. Como você e o diretor Chris Weitz alcançaram isso?
Rob: " Bom, é um processo. No livro, Edward é só uma voz. Então, fizeram essas alucinações, que são estas aparições quase visíveis. "
Kris: " É sugestivo. É como ela se lembra dele, não necessariamente como realmente é. "

- Kris, a história de Bella começa a se desenvolver de verdade em Lua Nova. Foi mais difícil se preparar para o papel?
Kris: " Não diria que um foi mais difícil que o outro. Esse é um filme severamente emocional. Essa é a grande diferença. O filme não é sobre descoberta ou se apaixonar, o que é apenas uma emoção intensa. Ele é para baixo, mas tem pontos altos para ela também. Basicamente, Bella é uma maníaca depressiva. Ter um personagem capaz de tirá-la daquilo é uma defícil proeza. Foi mais pesado e tinha mais o que pensar. É um papel mais maduro, especialmente porque ela está mais velha e tem mais coisas com que lidar. "

- Podem falar um pouco sobre como suas vidas mudaram do último ano pra cá?
Rob: " Gosto de pensar que não mudei tanto assim. Em relação a mim mesmo, não acho que mudei, creio que reflito muito mais agora. Acho que nenhum de nós esperava que acontecesse nada disso, especialmente que a magnitude que essa saga conquista. Estar no Comic-con nos abriu os olhos e só fica cada vez maior. É algo interessante de lidar. "
Kris: " Cortei meu cabelo. "

- Quais são os pontos altos e baixos de toda essa experiência?
Rob: " Acho que tudo ainda é tão novo, para mim, pelo menos. Creio que não consigo apontar nenhum ponto baixo. Vivo uma vida praticamente idêntica, exceto pelo fato de ser reconhecido. E isso não é exatamente a pior coisa do mundo. "
Kris: " Bom, isso é definitivamente um ponto alto. Foram lançadas apenas algumas imagens do filme e os fãs as receberam muito bem. Estou bastante animada pelo fato de as pessoas poderem ver um pouco do filme. Às vezes, é um tanto assustador ter tantas pessoas aqui, mas acho que é bom. "

- Como o pessoal recebeu o fato de Rob não estar tão presente neste filme quanto esteve em Crepúsculo? Isso pode ser decepcionante para os fãs?
Kris: " Ele está bastante presente neste filme. "
Rob: " Eles não ficarão decepcionados. Se Edward não for embora, não dá para sentir sua falta, e isso é exatamente o assunto do filme. É esse vazio, lugar completamente sombrio onde Edward está ausente. "

- Estão anciosos para ver o filme acabado?
Kris: " Acho que é um tipo diferente de ansiedade, mas, sim, definitivamente. "
Rob: " Esteticamente parece bem diferente. O script foi bastante diferente. É um clima totalmente diferente. Estou bem interessado em ver como ficou. "

- Vocês têm alguma cena favorita deste filme ou a que mais gostaram de gravar?
Kris: "A minha cena favorita, nós a chamamos de: 'a cena to término'. É quando Jacob fala para Bella que não podem mais ser amigos e ele se transforma. Se Taylor algum dia me tratasse daquele jeito, eu o mataria."
Rob: "Acho que a cena em que a gente (Edward e Bella) termina é a minha favorita. Espero que se mostre mais profundo do que foi em Crepúsculo.  Foi interessante. Era um diálogo de cinco páginas, isso não aconteceu em nenhum momento do primeiro filme e creio que seja uma parte bem interessante. Desvia completamente de todos os elementos sobrenaturais da história."

- O que acham que atrai as pessoas para essa história? São os temas, os personagens, o assunto, o lado sombrio, o romance?
Kris: "Não sei. Essa é a pergunta mais comum, sempre temos de respondê-la. É como qualquer outra coisa, qualquer outro filme. Você se identifica com os personagens. Sempre digo que, como é uma narrativa em primeira pessoa, você fica dentro da cabeça de Bella."

- Qual dos romances marcou vocês?
Kris: "Gostei de Lua Nova. Sinto que, depois desse livro, a Bella embarca em uma viagem tranquila. Ela é uma pessoa firme e feliz. Mas, no começo, ela não é nada. Ela está literalmente perdida e eu tive que encontrá-la de novo."
Rob: "Acho que Lua Nova também é meu livro preferido, principalmente por causa da justaposição. Edward é um personagem tão hypado e muitos o olham como um herói romântico. Em Lua Nova, pelo menos do jeito que li, ele só se humilha. É um personagem que olha para a Bella e pensa que a ama demais, mas não pode estar por perto. Ele termina o relacionamento deles, o que acho que é algo fácil de associar e que é muito doloroso. E, na cena de luta final, Bella salva Edward, como faz em todos os livros. É muito engraçado como todo mundo vê o Edward como herói, e ele continua sendo salvo pela donzela em apuros. Acho que ele percebe isso em Lua Nova. Em Eclípse, parece tentar alcançar Jacob,já que está fora de cena e não pode mais falar com tanta propriedade. Ele aceitou estar vivo e precisa alcançar Jacob. Correr atrás do prejuízo. Por isso sempre gostei de Lua Nova."

Gente, essa foi a entrevista da Yes! teen, quem tiver com vontade de ter essa entrevista, compre a edição número 22. Não consegui achar no site da Yes! então tive que copiar da revista.

Postado por,  Rebeca.

Comentários: