I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009



Muitas pessoas ficam se perguntando, como será o meu primeiro beijo, será que ele vai gostar, será que ele vai odiar, será que ele vai ficar comentando com os amigos que eu beijei mal... e agoraa? Estar com medo é uma coisa, porque todo mundo tem, mas você não pode deixar que esse medo te impessa de beijar o garoto!


Fica tranquila, relaxe, porque assim vai dar tudo certo, é lógico que assim que você beijar pela primeira vez você vai estar gelada, com as mãos suadas, coração acelerado, mas assim que você beijar, vai voltar ao normal, porque vai ver que é a coisa mais normal do mundo, que não tem que ter medo de uma coisa tão demais!

Confie em si mesma, esqueça o medo e vá em frente, leia as dicas abaixo para que seja tudo tranquilo...

Ele começa a fazer parte de nossos sonhos muito antes de virar realidade. E é um momento tão mágico que vale a pena se preparar para que seja também inesquecível.




Nós, garotas, sonhamos com este momento e queremos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça com o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?


Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?

Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?



Ele vai perceber que eu nunca beijei?

Você só vai dar bandeira se ficar nervosa demais na hora H. Se conseguir relaxar e se preocupar apenas em transmitir seu carinho ao garoto, vai passar por esse momento numa boa. A prática não vai mudar sua maneira de beijar, vai apenas fazê-la sentir-se mais segura.

Dicas
  • Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
  • Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
  • Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação.
  • Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.
BV x BVL

Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!

Espero ter ajudado vocês, não fiquem com medo e vá em frente, nunca se esqueça disso.



x.o.x.o,  Rebeca ;

Comentários: