I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009


              Taylor Lautner e Taylor Swift             
  • Agora é oficial. O casalzinho Taylor e Taylor, que já tem um rolo desde as gravações de Valentine's Day, está oficialmente namorando. O casal foi visto várias vezes junto na última semana, e agora é oficial - os dois estão realmente juntos. Felicidades pros dois !
  • Taylor Lautner e Kristian Stewart desembarcam depois de amanhã no aeroporto de Garulhos, em São Paulo. Os dois estão vindo ao Brasil divulgar a continuão de Crepúsculo, Lua Nova, que terá a estréia mundial dia 20 de novembro. Sorte de quem está em São Paulo !







                        Nick Jonas                       
  •  Para felicidade ou infelicidade das fães, Nick Jonas, o caçula da banda Jonas Brothers, anunciou que lançará seu CD solo no ano de 2010. Antes que os fãs entrassem em desespero, ele escreveu no título do post: “Nós não estamos nos separando”. O álbum do artista em parceria com o The Administration está previsto para chegar às lojas no início de 2010. Esperamos mesmo que isso não seja o ínicio da separação dos Jonas !




                              Robert Pattison                       
  • Rosto de Robert Pattinson agora estampa calcinhas ! A "Crepúsculo-mania" não dá sinais de acabar. Depois de virar bala, chocolate, boneco e até ter seu rosto estampado em um campo de milho, agora Robert Pattinson está estampado em calcinhas. A foto foi divulgada pelo site Popcrunch, que diz que as peças serão vendidas na internet. Bom, as fãs mais ardorosas vão poder levar o ator para qualquer lugar agora...

                                 Miley Cyrus                      
  •  Soldado americano é indiciado por ameaçar matar Miley Cyrus em set. Segundo informações oficiais, Sean Christian Mathis foi abordado perto do set de filmagem de "The Last Song", aos berros, dizendo que queria matá-la.
  • Site de Miley Cyrus cobra 30 dólares por mês para fãs terem acesso a blog. Os fãs mais apaixonados de Miley Cyrus, que sentem falta dos posts diários da cantora no Twitter, já tem uma forma de saber tudo sobre a estrelinha teen. Miley posta com frequência em seu blog, hospedado em seu site oficial. Só tem um probleminha: apenas os fãs que pagam quase 30 dólares por mês têm acesso ao diário virtual da cantora... Podem deixar pessoal, pelo menos o Hearteen não vai cobrar pra vocês entrarem aqui (;
Beijinhos,
Luísa

1 Comentário:

Anônimo disse...

o seu blog está um pouco desactualizado
eles ja acabaram
rob e kristen assumiram relação
muitas novidades estao a faltar