I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009







                                           NX Zero                                   
  • Di Ferreiro diz no seu twitter que a banda está gravando uma música com a Xuxa. Como será que vai ficar o resultado dessa mistura, afinal ?
"ferrerodi - Amanha o Nx ta no Rio Gravando com a @xuxameneghel !! vamos tocar a #esperoaminhavez ! vcs estao ouvindo nas radios ? rs! abs"











                              Miley Cyrus                              
  •  O principal assunto sobre Miley Cyrus é o fim de seu twitter. Como já haviamos dito, o motivo - o qual todos diziam - era pelo fato de seu namorado Liam Hemsworth ser muito ciumento. Porém Miley negou tudo.







                                    Selena Gomez                                    
  •  Selena Gomez não gosta de ser comparada a Miley Cyrus. Ela disse que não está nos showbussines para substituir estrelas como Miley. “Não estou aqui para ser a próximo sei lá quem. Não estou aqui para substituir ninguém. Estou aqui por mim mesma. Estou orgulhosa de fazer parte da família Disney Channel” - ela disse.





                                   Britney Spears                           
  • Novo single de Britney estreia nas paradas americanas já no topo. A música chamada The Singles, é a terceira que Britney emplaca na Billbord no topo. As outras duas foram Baby One More Time e Womanizer.
Beijinhos pessoal, espero que tenham gostado.
Luísa


1 Comentário:

Anônimo disse...

eu acho o site interssante mas deviam por mais fotos.