I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Gossip's



 Miley Cyrus:
1. Novo namorado:
Billy Ray Cyrus não aprova o novo namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, de acordo com o Sun Times. Billy Ray ainda não aceita o relacionamento, mesmo Liam sendo quase da idade de Miley. Billy está preocupado com que o relacionamento de Miley e Liam esteja indo longe demais. Isto está causando desentendimentos entre pai e filha e muitos problemas na família. Lembrando que já tiveram muitos rumores sobre ex-namorados da Miley, como o Justin, o Nick, etc. e que a maioria era sempre apenas um rumor .



2.Turne mundial :
Depois de cancelar um série de shows por causa de problemas na garganta, a cantora se sente pressionada pelos organizadores da ‘Wonder World Tour’. No twitter, Miley reclamou por ter que acordar bem cedo, às 6h30 da manhã, para pegar no pesado.Se ela conseguir levar a turnê, no ano que vem deve passar pelo Brasil para dois shows.


Lady Gaga :
Lady Gaga deve participar de um dos episódios da terceira temporada do seriado Gossip Girl, que já começou nos Estados Unidos.De acordo com o jornal New York Daily News, a cantora vai interpretar seu próprio papel e apresentar algumas de suas músicas.Lady Gaga se junta a outras celebridades que já participaram ou vão participar da atual temporada da série, como a modelo e apresentadora de TV Tyra Banks e a atriz e cantora Hilary Duff.
No Brasil, a terceira temporada de Gossip Girl tem estreia prevista para o dia 25 de outubro.



 Malhação
Filipe, do Hori, será protagonista da próxima temporada de Malhação.
Filipe Galvão, da banda Hori, resolveu seguir os passos da irmã (Cléo Pires) e em breve estará nas telinhas!
O filho do cantor Fabio Jr, de 18 anos, será Bernardo, protagonista da próxima temporada de “Malhação”, que começa em novembro.
Mas ele não pretende largar a carreira de cantor (ufa!). A banda de Filipe vai lançar seu primeiro CD pela Warner Music ainda este ano!


 Ashley Tisdale 


Ela participará de um novo filme chamado "Pequenos Invasores" , em que ela lutará conta aliens que invadiram a casa da sua família :
filme dirigido por John Schultz que estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de setembro.
Ashley interpreta Bethany, a irmã mais velha, uma menina super controladora e obcecada pelo namorado Kevin, mas que acaba se redimindo e se juntando aos irmãos mais novos para lutar contra os invasores.


x.o.x.o ,
         Camila Anidjar .

Comentários: