I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009




Oi meninas ! Como vocês estão ?
Hoje eu vou dar uma dica pra vocês, com a ajuda e idéia de uma amiga minha @kagemal para fazer cachos perfeitos, caso você não tenha um Baby Liss em casa ou não queira ter que pagar por isso. Se liguem.


                                              Primeiro passo                                      

  • Pra começar, você tem que ter em mão uma chapinha, bobs de cabelo, gel fixador e laque.


  • Comece fazendo a chapinha, deixando o cabelo muito liso. Ele tem que estar como se estivesse se escova. Se você quiser fazer escova, tudo bem. Mas tem que ficar boa.

                                          Segundo passo                                          

  • Com o cabelo bem liso, pegue um pedaço e separe do resto. Passe um pouco de gel até a metade do pedaço e prenda um bob na ponta, enrolando-o devagar até em cima. Após isso prenda com um grampo. Faça isso com todo o cabelo. Uma boa dica é dividí-lo em duas partes, de baixo e de cima. Faça primeiro a parte de baixo e por último, a de cima.


  •                                         Terceiro passo                                


  • Espere de 20 a 40 minutos, dependendo do tempo de secagem do gel. Espere ficar bem seco, e passe laque em volta da cabeça. Após isso, retire cuidadosamente cada bob do cabelo, puxando pelo lado. Faça isso com o cabelo todo. Vão ficar cachos lindos ! :)


Caso não fiquem tão cacheados, prenda nos bobs de novo por mais alguns minutos. Só não exagere muito no gel, por que os bobs ficarão duros demais.


Espero que tenham gostado ! Beijinhos, Luísa

1 Comentário:

MSURO disse...

GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE ENROLAR OS CABELOS COM BOBS.

GRATO

MAURO