I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A noite dos sonhos !




Essa matéria é uma matéria especial. Não tem nenhum tema relacionado (conselho de amiga, boys&guys, celebrity's ...) .. É uma matéria sobre a noite do sonho de todas as meninas. A noite da festa de 15 anos.

         O que é a festa ?            
A festa de 15 anos é a comemoração de quando a menina deixa de ser uma menina e passa a ser umma mulher. Debutante, como é chamada, é aquela festa clássica, quando a menina faz um baile para comemorar a entrada de uma nova etapa da sua vida.

           Debutante        
A festa é comemorada da seguinte forma: a menina começa a festa com um vestido da cor que ela escolhe e à meia noite, quando passa o aniversário, a debutante troca de vestido e coloca um branco, para simbolizar a mudança de etapa na vida. Ela faz e recebe homenagens dos amigos, dança valsa com o pai, avô ou o príncipe e depois começa a festança.

Idéias para debutante:
  •  Uma idéia que eu acho muito legal é fazer homenagem à pessoas importantes na vida da debutante. Seja com texto e chamando à frente, ou dando presentes, sei lá... Usar a imaginação para esse tipo de coisa.
  • A valsa dos 15 casais também é uma idéia legal. A menina escolhe 15 garotas e 15 garotos para dançar valça com vestidos iguais ou da mesma cor, combinando, junto a debutante e seu príncipe. A valsa dos 15 casais normalmente é coreografada.
  • Chuva de prata também é uma idéia que deixa o visual do salão glamuroso ! Principalmente quando a debutante muda de vestido e desfila pelo salão, a chuva de prata dá a idéia perfeita que uma princesa está passando. E está !
  • Fazer videoclipe com fotos e vídeos da sua vida também é bem legal. Seja para debutante ou qualquer outra idéia de festa, fazer um vídeo, com fotos, vídeos e homenagem dos amigos e família é uma idéia genial. Principalmente quando você não assiste o vídeo, a surpresa é melhor ainda.
                          Festa do preto e branco                 

Uma outra idéia para a festa de 15 anos quando a menina quer inovar é a festa do preto e branco. A decoração baseada em preto, branco e tons de prata dá uma impressão chique e fantástica, e além disso, se todos vierem vestidos de acordo, fica super chique !
O seu vestido pode ser em prata. Se você for mudar de vestido à meia noite, como a debutante, um vetido branco fica glamuroso, principalmente com a decoração da festa.

Idéias para festa do preto e branco
  •  Uma idéia de decoração é colocar a toalha de mesa preta e uma toalha por cima branca, e o contrário. Além disso, misturar as vezes com prata fica lindo também.
  • Os flashes de luz, lembrando flashes de fotos, na iluminação da pista, combina muito com esse tipo de festa.
  • Colocar centros de mesa pratas, com balões em diversas alturas fica bem legal também.



                                  Festa no barco                            

Uma ótima idéia para festas de 15 anos é festa em um barco. Dependendo da cidade, o barco sai do porto e dá duas voltas e para. Após isso, dá mais duas voltas e a festa acaba. A festa tem cinco horas de duração e é um sucesso !

Idéias para festa no barco
  • Um ótimo tema para festa no barco é um lual. Escolher uma noite com uma lua cheia lindíssima e uma decoração caribenha vão fazer sua festa ser marcante ! Só tem que torcer para não chover...
  • Uma outra idéia para festas no barco é fazer um book seu, na sua festa, nos diversos lugares do barco, com vista para o mar. As fotos com o mar de noite ficam maravilhosas !
  • Outro tema legal para uma festa no barco é águas. Uma decoração baseada nos diversos tons de azul e com seu vestido azul, vai ficar um show !
                                Tema Hollywood                         
Um tema legal para a festa é Hollywood. A festa toda cheia de fotos de famosos, fotógrafos, estatuetas como o Oscar e mais fazem sua festa virar um mega evento em Los Angeles !

Idéias para festa Hollywood
  • Uma idéia legal é colocar um tapete vermelho na entrada, como fotógrafos e os flashes de luz fora, dando a impressão da entrada de uma premiação em Hollywood.
  • O vestido em vermelho fica demais nesse tema. Você vai parecer uma mega celebridade, que em vermelho, se destaca no meio de todos.
  • Fazer um videoclipe é uma idéia legal. Se você fizer um videoclipe como um filme, fica super legal e combina demais com o tema !
Bom meninas, existem milhões e milhões de temas, mas escolhi uns que achei os mais legais. Se você quiser mandar fotos da sua festa de 15 anos pra gente, pode mandar para hearteen__@hotmail.com , que colocaremos no blog !
Beijos queridinhas !
Luísa


6 Comentários

Isabela disse...

AMEI esse blog ! conheci hoje e já vi como tem criatividade e capricho . o melhoor bloog ,as melhoores diicas !

Luísa disse...

que bom que gostou, Isa ! volte sempre (:
beijão, Luísa (Hearteen)

Ketlyn Kwiatkovski disse...

Olha amei as idéias, estava procurando há tempos e não conseguia encontrar nada tão legal como as suas!Obrigado mesmo!

Anônimo disse...

AMEIII!!!Agora ja sei como ira ser minha festa de 15 anos pois neste blog encontrei várias idéias !!obg bjão!!!!!!!

LAIS disse...

NOSSA AMEI TUDO !11ESSE BLOG É UM MAXIMO,AMEI AS IDÉIAS,A CRIATIVIDADE !OBRIGADA !

Anônimo disse...

Adorei as ideias para festa no barco! Estou procurando algumas para fazer minha festa de 25 anos e amei, mesmo não sendo para debutante! kkkkkkkkk