I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Com 55 votos na enquete melhor programa de TV, quem ganhou foi Isa TKM com 27 (49%) votos e em 2° lugar ficou Jonas com 12 (21%).






A transmissão tem 52 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago. Isa TKM atualmente fez grandes índices de Audiência como a novela infato-juvenil mas conhecida em toda a América do Sul que seu CD virou Platino na Ámerica do Sul e no Brasil o CD de ouro, que foi entregue na vinda deles para o Brasil. 



É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família. A novela contém elementos músicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma. 



A novela já teve seus direitos adquiridos pela Band, que passa às 20:15!


Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para setebro de 2009 nos países da América latina e 2010 no Brasil, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada. 



Em Isa TK+, Isabella Pasquali (Maria Gabriela de Faría) consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que se enfoca nas artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex Ruíz (Reinaldo Peche Zavarce), sua melhor amiga Linda Luna (Micaela Castellotti) e seu amigo Rey Galán (Willy Martin). Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio Silva e Alex. A pretensiosa e maligna Catalina Riveroli "Cata Venenoni", que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Sebastian Riveroli, o irmão de Catalina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli) o teatro onde Isa e a banda vai a dar concertos e festas (o teatro do novo colégio de Isa) é o Coliseu do colégio Tersiano escola, em Bogotá.



Espero que tenham gostado!


Beijos, Rebeca !

1 Comentário:

LALYNHAH disse...

nossaaaa é a primeira ves q entro aqui (por um acaso) mais amei vcs mostram a verdade, a ISA TKM É D+ e vcs contam tudo sobre esta novela q hoje é uma das maiores e melhores novelas para os jovens.
AMEI!!!
VCS CAPRICHARAM!!
BJUS DA LALYNHAH!