I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Spectacular!



Oooooi lindinhas ! Como vocês estão ?
Bem, vou começar explicando exatamente o que é o Filme da Semana. É um especial que vamos ter toda terça-feira, falando sobre algum filme, que vocês podem indicar ou a gente mesmo que vai escolher.
Bom, o filme dessa semana é Spectacular , da Nickelodeon.
Spectacular é um filme produzido e promovido pela Nickelodeon, sendo o seu primeiro musical. A história começa quando Nikko (Nolan Gerard Funk), um rockeiro meio mesquinho, é chutado da prórpia banda, a Flux. Então, por coesidência, na mesma noite, Courtney (Tammin Sursok) o convida para ser solista do seu coral de show, um grupo que canta e dança. No ínicio Nikko recusa, mas ao fazer uma audição com a Arpex Records, ele precisará de uma demo, e a única forma de consegui-lá é com o prêmio nacional da competição de corais.


Mas para piorar, o Spectacular (o coral de show de Courtney) tem um grupo rival, o Ta-Da, cujas estrelas são Tami (Victoria Justice) e Royse (Simmon Curtis). Então Nikko terá que escolher entre o rock, o coral e o seu futuro.
O filme tem mais ou menos uma hora e meia de duração, e estreou na Nickelodeon Brasil dia 23 de Julho de 2009. Eu particularmente não sei quando será reprisado de novo, mas quando for, aviso todas vocês.

bom meninas, se quiserem indicar algum filme podem mandar para hearteen__@hotmail.com , mandar pro nosso twitter @hearteen__ ou por comentário mesmo. Agradecemos todas as idéias !
Beijinhos

Postado por Luísa - 6 de outubro - 22:19 

Comentários: