I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de outubro de 2009

OMG, entrevista exclusiva com Maria Gabriela de Faria!

Pra quem não sabe, eu sou APAIXONADA por Isa TKM, e eu consegui o Facebook dos personagens principais, Willy Martin, Reinaldo Peche Zavarce, Maria Gabriela de Faria e Milena Torres, eu só não consegui da Micaela Castellotti, porque ela não tem... = /



Mas tudo bem, e adivinhem... eu mandei uma mensagem pra cada um deles, e não sei se vocês vão acreditar, mas todos me responderam, mandei uma entrevista para a Milena Torres e ela me respondeu e eu já postei aqui no blog, e depois enviei para a Maria Gabriela de Faria... e adivinhem? Ela também me respondeu!


Eu enviei em espanhol e as respostas vieram em espanhol, mas postarei aqui já em português.




  • Como é atuar em Isa TKM ?

Mari: Bom é o máximo!!! É uma personagem a qual pode ser super louca..alborotada e tudo, e também pode ser mais divertida super LOUCA!!! haha..mas é e foi uma experiência em que me passa super e simplismente conheci novos amigos e atores a qual é chegado a conhecer. Agora somos muito bons amigos.


  • A fama mudou sua vida ? 
Mari: Definitivamente! Mas creio que de uma maneira boa porque cheguei a cumprir minhas metas e mostrei a mim mesma que se trabalho forte e luto por minhas metas y sonhos posso cumprir-los!
  • Como é atuar com seu grande amor Peche ?
Mari: Hahaha.. Bom é o máximo!!! É belo porque há ainda mais confiança e simplismente é lindo porque de uma maneira seguimos os scripts mas colocamos mais de nossa parte para ser mais "especial" haha. 
  • A onde você gostaria de fazer outro show ?
Mari: Hmm..Bom pergunta difícil haha..nossa, na verdade há muitíssimos lugares! mas HollyWood!!!!! haha eu quero um Oscar! haha 
  • Você gostaria de vir de novo pro RJ fazer outro show com as músicas de Isa TK+ ?
Mari: Sim definitivamente!
  • Você gostou dos Meus Prêmios Nick 2009 aqui no RJ ?
Mari: Sim foi o máximo Brasil é lindo!
  • Você já pensou em criar ou participar de algum pojeto para ensinar música a outras pessoas?
Mari: Na verdade não é pensado em isso, mas seria legal compartir com as pessoas sobre a música! 
  • Se algum dia algum fã fosse te ver, você se encontraria com o fã ?
Mari: Sim.
  • Você daria seu telefone para algum fã ?
Mari: Hahaha..Bom talvez, não sei.
  • Você pode mandar uma mensagem muito especial para suas fãs brasileiras que te amam?
Mari: Claro que sim! Quero agradecer à vocês por ter aberto as portas de teu belissimo país! E obrigada por todo o apoio, sabemos que é incondicional!
  • Qual música de Isa TKM vcê mais se identifica ?
Mari: D's! Bom, há muitas!!! Mas tenho que dizer "Amigas como Tu" gosto muito o que diz e a maneira que se expressa a amizade.
  • É estranho saber que certas fãs tem ataques histéricos ao conseguir te ver ?
Mari: Haha..não é raro mas é muito lindo  saber que nos apreciam tanto.
  • Alguma fã já pediu pra vocês autografarem um lugar estraho ? 
Mari: No momento não. O lugar mais estranho até o momento foi uma toalha!

  • Quando você vier fazer outro show aqui no RJ, posso me encontrar com você ? 
Mari: Claro que sim! Será super!




Mil Gracias por la Entrevista, Besitos Especiales, MUACKS. 
>Muito obrigada pela entrevista, beijinhos especiais, MUACKS.


Bom gente, espero que tenham gostado da 2ª entrevista exclusiva com alguém de Isa TKM!
Sabe qual foi o melhor de ter feito essa entrevista com ela? Porque agora eu já sei que se eu for pra Venezuela eu poderei me encontrar com ela e quando ela vier para o RJ, ela se encontraria comigo!! hahahha, não e demais?!
Ela falou que assim que eu botasse a entrevista aqui, é pra eu mandar uma mensagem para ela com o site do blog, porque ela faz questão de ver a entrevista!! Demais, neh?!



 
    Biografia  
María Gabriela de Faría Chacón (Caracas, 11 de setembro de 1992) é uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem de Isa TKM, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela. Namora Reinaldo Zavarce a 2 anos, desde que se conheceram na novela Toda Una Dama. Em uma edição da revista Atrevidinha, Mary e Peche disseram que adoram trabalhar juntos e sair depois das gravações. Sua mãe se chama Gabriela Chacón e seu pai Antonio de Faria, tem um irmão mais velho chamado Alejandro.



- Beijos, muuitos beijos para vocês, Rebeca !



28 Comentários

Anônimo disse...

Oi!
Eu sou a Rebeca!
Bom, eu amo muito a Maria e o Peche então eu queria que você me passasse o facebook deles.
Por favor!!!
Do mesmo jeito que é especial você falar com eles seria especial eu também falar.
Por favor eu te peço do fundo do meu coração.
Se você resolver me passar me manda pelo meu email: rebeca.estrela@hotmail.com
Eu prometo que não conto a mais ninguém.
Brigada.

- hearteen ! disse...

Claaro, Rebeca... meu nome tambeem é Rebeca, eu vou te mandar pelo e-mail, mas por favoor, não passa pra ningueem !

Beeijos, Rebeca !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi!tb?
eu tambem gosto da maria gabriela
então,vc pode me passar facebook?place
e se vc quiser passaqr pssar me passa pelo e-mail é facil!!
é
karolyne_kl_sempre@hotmail.com.
tchau!!!!!
olha,place!!!!!
bjs
karol

Unknown disse...

oi gente! eu amo mto a mary o peche a milena a micaela e o willy e eu queria saber: vc tem o orkut deles? se vc tiver me passa por favor???? te suplico!mais e melhor me passar por e-mail
MEU E-MAIL =>isis.fofa_s2@terra.com.br
se vc me passar eu vou te agradece pelo resto da minha vida

Anônimo disse...

Oi!
meu nome é lucas eu estou apaixonado pela mari
eu te peso do fundo do meu coraçao por favor me passa o facebook dela eu juro pela minha vida que nao falo pra ninguem !!!!!
Eu te imploro !!!!!!!!!!
meu email é lucas_roberti@hotmail.com.
POR FAVOR EU TE IMPLORO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

ana beatriz disse...

me manda o email de facebook deles so da maria gabriela de faria e milena torres meu email e biaebrenno.7@hotmail.com

ana beatriz disse...

por favor amo muito elas duas te pesso te imploro eu nao conto pra ninquem juro juro

Anônimo disse...

Oii....ja q vc tem contato com a maria gaby vc poderia me fazer um favor e pergunta pra ela c ela tem aguma prima q mora no brasil pq conheci uma menina q diz ser prima dela qria sabe c eh verdade ou naum desde ja agradeco bjus

Anônimo disse...

Meeeeu nomee é Gabriela e eu amo isa tkm entaum vooc tem como me mandar o twitter deles para o meu e-mail tbm !!!

Eu prometoo que naum espalho só vai ficar entre miim e vooc e para qm vooc contaar !!

bjoos!!

e-mail: gabizinha.pbi@hotmail.com

Bia Patrocinio disse...

Boom eu também sou como todos os fãs de ISA TKM ,mas a minha pergunta é por favor se você tiver algum contato com a maria gabriela de faria chacon me fala por favor? ee aonde você conseguiu uma entrevista com a Mary ? por favor me dealgum contato ,e você pode me adc no orkut é bia175@hotmail.com

Carol Rabelo disse...

ée, euu fi um facebook , só pra ter o elenco de isa tkm , será que vcs podem me passar o facebook deles?
por favor, beijos , âh meu msn, karolrabelo@hotmail.com !

Nayara disse...

Sou muito fã de Isa Tkm, fui no show deles me acabei de tanto gritar. Foi muito emocionante!!!

Camilla disse...

Isa Tk+ na Nickelodeon galeriinha.
No show em q eu fui tbm foi um ESPETÁCULO!!!
Me emocionei muitoooooo....
Bjsssssssssssssssssssss

Gleice Faria disse...

Ai porfavoor eu te imploro me da o facebook da mari gabi pq eu amo muitisisisisimooo ela e eu soou capaz de faseer tudo poor ela entao me manda EU TE IMPLOROOOOOOO o meu email é :

gleici_oliveira@yahoo.com.br
é o email do orkut beiijoos e porfavoor me da eu queroo muiito pq eu amo demais elaaaaa!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi
prazer, eu sou a Giih, ai amiga, de verdade quero muito o facebook da maria, ja entrei em muitos e num sei se é verdadeiro.
por favoooor me manda o oficial, eu serei grata a voce pelo resto da vida, eu faço o que voce quiser!

hahaha!

aqi meu e-mail :

gijojo100@gmail.com


eu espero que voce me ajude,

beijos

Anônimo disse...

AI ME AJUDA EU JA ENTREI EM VARIOS FACEBOOKS MAIS NAO EMCONTREI POR FAVOR ME DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O FACEBOOK DELE PF


EU TE AGRADEÇO POR TODA A MINHA VIDA PF ME ENVIA POR EMAIL:

BIANCARAFAELA42@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

PARA T-U-D-O EU TAVA FUANDO BLOGS DA ISA ONTEM QUANDO EU ENTREI EN UM E VI UMA ENTREVISTA ELA DIVULGANDO O ORKUT DELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FIQUEI ESTÉRICA

Anônimo disse...

GENTE DA PRA ASREDITA ELE PUBLICOO MSN DELE NO ORKUT EU E CLARO O ADICIONEI KKKKKKKKKKKK MAIS ESPERO QUE LE ME ADICIONE

Anônimo disse...

GENTE ACHEI ORKUT E O MSN DO PECHE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIQUEI MAIS ESTERICA AINDA

Anônimo disse...

oi,eu tbm queria o facebook deles,porfavor meu email é luisaflavio@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,eu tbm queria o facebook deles,porfavor meu email é luisaflavio@hotmail.com

Anônimo disse...

BOM SERA QUE TEM COMO VOCE ME PASSAR O FACEBOK DELES NOS FÃS SOMOS D+ NÃO É BJS ATE A PROXIMA BEIJINHOS COR DE ROSA

Anônimo disse...

Ei Rebeca tudo bem me chamo Thamyres, eu sou muuuito fã da María e queria que me mandasse o facebook dela . meu e-mail é Thamyres.dfc@hotmail.com

Anônimo disse...

oiee eu sou a raisa bom eu amo muito a maria,seria muito especial fala com ela pq eu gosto muito dela então eu quero te pedir o facebook dela vc pode me dar por favo eu te peço de coração
por favo por favo
bom tchau e obrigada beijão

Anônimo disse...

Maria Gabriela eu te amo �� muito eu só queria que vc me mandasse uma mensagem,meu numero é 991647736 por favor o meu nome é Graziely eu tenho 10 anos espero que mande uma mensagem e o meu sonho,o meu único sonho eu te amo muito mesmo