I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Oi amores! Hoje nós teremos o Top 5 da semana. Então sem enrolar muito, nessa semana o Top 5 é...
                     Os 5 melhores programas!

                                        5° lugar:  ICarly                        

iCarly é um série de televisão produzida nos Estados Unidos pela Nickelodeon, estreiou em 8 de setembro de 2009 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. Participam da série Miranda Cosgrove como Carly, Jannette McCurdy como Sam, Nathan Kress como Freddie e Jerry Trainor como Spencer. A primeira temporada da serie foi adquirida pela Rede Globo e poderá ser transmitida no lugar de Hannah Montana aos sábados. Carly Shay é uma adolescente de 13 anos que acidentalmente se torna uma estrela em ascensão ,apresentando semanalmente o seu próprio show online o popular iCarly.


                                                           4° lugar:  Jonas                         

Na série, Kevin, Joe e Nick Lucas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam a banda de rock mais popular do mundo, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo guitarras brilhosas, shows de turnês, roupas legais e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em New Jersey - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de JONAS.





                                                 3° lugar:  Sunny entre estrelas              


A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival Mackenzie Falls e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.


                                             2° lugar:  Feiticeiros de Waverly Place      


Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa. A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.



                                    1° lugar:  Hannah Montana                        


A série fala sobre a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente de 15 anos que vai morar para Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson (Jason Earles), e seu pai, um compositor de música chamado Robby (Billy Ray Cyrus). Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.
Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma autêntica transformação quando sobe ao um palco para cantar.


- Beijos, Rebecaa !


Comentários: