I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009




-  Hoje, 6ª feira, é o último dia da semana dos irmãos e adivinha quem são os últimos irmãos... é nada mais nada menos do que o trio mais perfeito desse mundinho, mais fofos, ou seja, os melhores desse mundo, Jonas Brothers !  Tínhamos que fechar com eles.

  
A história dos irmãos Jonas começa na pequena cidade de Teaneck, no estado americano de Nova Jersey, onde o casal Denise e Paul Kevin Jonas Sr. dicidiu começar a vida.


   Paul Kevin Jonas II, nascido em 5 de novembro de 1987, com o mesmo nome do pai, atualmente com 22 anos, era uma criança simpática e bem-humorada, nada chorona. Ao fazer 1 ano, Denise descobriu que estava grávida de seu segundo filho, Joseph Adam Jonas, nascido em 15 de agosto de 1989.



   Joe era um terror, nunca parava quieto em casa. Ele tinha tanta energia que, quando era pequeno, ganhou o apelido carinhoso de "perigo", por ausa da bagunça que ele gostava de fazer.
Kevin nessa época sonhava e ser caubói ou astroauta, bem diferenta de tocar guitarra. Quem sofria com essa ideia era Joe, porque toda vez que Kevin decidiu brincar de "caubói pega o índio", adivinha pra quem sobrava ser caçado? Coitado de Joe.. hahahah !

   Enquanto o irmão tinha ideias malucas sobre o futuro, Joe tinha um sonho mais simples e, com certeza, muito mais coerente com o rumo que a vida dos meninos iria tomar. Ele queria ser comediante, ele adorava fazer palhaçadas, quando pequeno, para as visitas e era um ótimo contador de piadas, e até hoje ele é o mais soltiho da banda.

   Assim que se estabeleceu em Dallas, a família começou a se preparar para ter o terceiro filho. No dia 16 de outubro de 1992, nasceu Nicholas Jerry Jonas. Dos três filhos, o caçula foi o que nasceu com mais votação para atividades artísticas. O garoto já sabia, desde bebê, o que queria para a vida. 



   A ligação com arte era tão forte em Nick que, assim que aprendeu a falar, começou a cantar. Ele era um artista nato.

   Com apenas 2 anos, Nick tinha o hábito de entrar na cozinha de sua avó, pegar o primeiro objeto que via pela frente e fazer de microfone para seus espetáculos. Apesar de pouca altura, o garoto conseguia subir na mesa de madeira da avó e, na sua imaginação, fingia que ela era um grande palco. 




   Daí, ele começava a cantar para toda a família ou para quem estivesse passando por lá na hora. E, se alguém se atrevesse a tirar o menino da cima da mesa, ele respondia, bem bravo: "Não, eu tenho que ensaiar bastante. Eu vou trabalhar na Broadway."

     - Joseph Adam Jonas !   

   Nasceu dia 15 de Agosto de 1989. É um dos vocalistas e toca pandeiro, percussão, teclado e um pouco de guitarra. É o irmão do meio, dois anos mais novo que o Kevin e três mais velho que o Nick. 



   É considerado como o irmão "engraçado". Ele sempre pensava que terminaria fazendo comédia... e não música! É o cara que todas as pessoas pensam que está sempre batendo nas paredes. É verdade, esse é el na maioria do tempo - é definitivamente energético. Ama ser pateta e se divertir, mas ele também tem um lado mais sério e sensitivo que nem sempre pode mostrar no palco.

   Seus irmãos falam que ele tem o maior coração do mundo porque se importa com a família, amigos e amados, também se importa com os fãs que vem ve-los.


   Ele ama Radiohead, Coldplay, uma nova banda do UK chamada The Neutrons, Johnny Cash, Elvis Costello, the Doors e Rolling Stones. Mick Jagger é um dos seus heróis e definitivamente o influênciou em como se apresentar no palco.

     - Kevin Jonas !   

   Nasceu dia 5 de Novembro de 1987. Toca guitarra, violão e canto. É o irmão mais velho e ama o que faz. As pessoas pensam nele como o homem dos negócios do grupo. Ele presta muita atenção no que acontece durante a turnê. Curti fazer parte do dia a dia das decisões feitas na estrada ou fora dela. Consegue se ver produzindo e cuidando de outros artistas algum dia. Adoraria ter a sua própria gravadora, descobrir e desenvolver novos talentos, e dar a eles a mesma oportunidade que a Hollywood Records deu aos Jonas.




   Uma das suas paixões na vida é colecionar guitarras. A guitarra se tornou seu refúgio, não importa o que está acontecendo na sua vida, sempre se sinto seguro quando toco.
Possui quinze ou dezesseis guitarras. Leva algumas para a estrada, enquanto as outras ficam em casa. Mas ele senti muita falta das que não levao para a turnê. Uma das primeiras coisas que faz quando chega em casa é pegar algumas das suas favoritas e toca-las.

   Sua primeira guitarra foi uma Gibson Les Paul Gold Top de 1969. Assim que tocou aquela guitarra, ele sabia que tinha que ter ela. Mesmo assim, a sua favorita de todos os tempos é a sua Gibson Les Paul Supreme branca com dourado. Ele pirou quando viu ela pela primeira vez. Agora essa é o seu bebê. É um cara Les Paul - é assim que é. Tem uma coisa no tom, toque e peso que se prende completamente.

     - Nicholas Jerry Jonas !   


   Nasceu dia 16 de Setembro de 1992. Também canta, toca guitarra, violão, piano e bateria. Mesmo sendo o mais novo da banda, é considerado o líder. Não é o "chefe", mas ele sabe quem são e onde estam indo. Também é considerado o "sério". É independete, direto e sim... às vezes sério.

   Quando não está tocando, ama jogar golf, tênis e jogar basquete com os seus amigos. Já disseram que ele é extremamente competitivo, especialmente quando o assunto é esporte. Ser assim o tornou um competidor feroz. Quer ter sucesso em tudo que faz, é assim que ele é.



   Se ele não esteve no negócio da música, amaria passar mais tempo em alguns dos lugares incríveis que já viu. Quando ele terminar isso, iria pra faculdade. Ele sempre falou para as pessoas que gostaria de se candidatar a presidencia um dia. E se ele for fazer isso, definitivamente vai precisar fazer faculdade! Seu apelido é "O Presidente", ele ganhou esse apelido por ser determinado todo tempo e por querer usar terno.


   No final do dia, é apenas um nerd. Um nerd por música, o cara que teria muito orgulho de fazer parte do coral ou banda da escola. Música é parte do seu DNA. Sempre soube que esse era o seu chamado. Percebeu que estava vivendo o sonho de toda criança, e é muito grato pela oportunidade.


  - Filmagens !   




  •  Em 2007, participaram de Hannah Montana, no episódio 42;
  • Em 2008, participaram do Disney Channel Games (Jogos com artistas "Disney"); Best of Both Worlds Concert; Living the Dream; Camp Rock, Joe como Shane Gray, Nick como Nate e Kevin como Jason; Link's Future, Joe como Mikau, Nick como Parker e Kevin como Max; Band In A Bus; J.O.N.A.S, Joe como Joe Lucas, Nick como Nick Lucas e Kevin como Kevin Lucas (Série do Disney Channel);
  • Em 2009, Jonas Brothers: The 3D Concert Experiences (Filme em 3D retratando sua útima turnê com cenas do show e dos bastidores); Camp Rock 2, Joe como Shane Gray, Nick como Nate e Kevin como Jason (Está sendo gravado);

                                                  AAi, meu D's, eles são tão perfeitos !


Então pessoal, espero que tenham gostado dessa matéria sobre os garotos mais perfeitos desse mundo, essa semana foi a semana dos irmãos, e nada melhor do que finalizar essa semana com a matéria da banda de irmãos mais perfeitos do mundo! Fica por aqui, então...

x.o.x.o,
               - Rebeca ! *

Comentários: