I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Robert Pattinson e Kristen Stewart talvez terminaram namoro




Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter terminado o namoro, assumido recentemente.
Segundo a revista "OK! Magazine", o casal teria brigado em um táxi, de onde o ator saiu e deixou a namorada aos gritos. A confusão teria continuado no quarto do hotel onde estão hospedados.
De acordo com a revista, existem alguns motivos para o rompimento do casal. O primeiro deles seria o fato de Robert querer se casar e Kristen dizer que ainda não está preparada. A atriz também estaria incomodada com as fás, que não param de mandar cartas de amor para o seu namorado.
Outro possível motivo de discórdia seria o fato de que Robert quer voltar a morar em Londres com o fim das filmagens, enquanto Kristen pretende viver em Los Angeles.


Fãs! Senhoras roubam painéis de Robert Pattinson e Taylor Lautner em loja




Funcionário diz que é difícil imagens durarem muito tempo
Se você acha que só as adolescentes são fãs de Robert Pattinson e Taylor Lautner, está muito enganado! De acordo com o site do canal E!, uma loja de departamentos americana está tendo proplemas em manter os painéis de tamanho real dos dois atores por muito tempo. É que senhoras de meia idade roubam os bonitões e os levam para casa!
"Não conseguimos mantê-los na loja. As pessoas vêm e roubam Rob e Taylor! E geralmente são mulheres de meia-idade", diz um funcionário, que é categórico ao dizer que elas não estão levando os dois de presente para as filhas ou netas.


Recém-solteira, Priscila fica chateada com boatos de novo relacionamento



Em seu blog, a ex-BBB garante que não está namorando ninguém
Recém-separada do namorado, Haylton Escafura, Priscila Pires continua solteira. Ao menos é o que garante a morena em seu blog. Nesta terça-feira, 27, ela postou uma nota de esclarecimento no site e garante que não está com ninguém, ao contrário de nota dada pelo EGO.
"Não temos nem o prazer ou desprazer de sofrer em casa quieta, que já arrumam um motivo para fim do namoro alheio (...)!! Fui sim para Juiz de Fora, aniversário da Privilège, casa noturna dos meus amigos, mas apenas me diverti com as minhas amigas e fugi um pouco dos meus problemas afetivos aqui do Rio... Aí já me arrumam outro. Agora será assim? Se eu parar e conversar mais de um minuto já vira meu novo namorado?", argumentou a ex-BBB.
Após o desabafo, Pri também admitiu que ficou chateada com as especulações sobre sua vida afetiva e disse que, quando estiver com alguém novamente, irá ser a primeira a contar.
"E pode ter mais que certeza... Quando eu conhecer outra pessoa bacana, e achar que sim, pode ser ele o próximo, serei a primeira a contar... Pois hoje sou solteira e tenho o direito disso. E digo o mesmo por ele. Ele está solteiro e tem o direito de estar com quem quiser!! Estou chateada com isso", finalizou a morena, fazendo referência a rumores de que Haylton já estaria ensaiando um affair com a panicat Dani Bolina, ex do jogador Adriano.

Namoro? Taylor Swift e Taylor Lautner deixam hotel com roupa da véspera



Na noite de domingo, suposto casal foi a jogo de hóquei
Está cada vez mais difícil para Taylor Swift e Taylor Lautner negarem o relacionamento. O suposto casal foi visto saindo de um hotel em Beverly Hills na manhã desta segunda-feira, 26, com a mesma roupa da noite de domingo, quando foi a um jogo de hóquei em Los Angeles. Bem que os atores tentaram disfarçar. Lautner, o Jacob de "Crepúsculo", até escondeu-se com capuz e saiu de cabeça baixa. Quando é que o novo casalzinho-sensação das adolescentes vai assumir o evidente namoro?

Katy Perry e Russell Brand vão morar juntos



Casal estaria de olho em apartamento em Hollywood
Parece que Katy Perry e Russell Brand vão pular algumas etapas do relacionamento. Segundo o site Pop Crunch, o casal está pensando em morar junto.
Ainda de acordo com o site, eles estariam de olho em um apartamento em Hollywood.
Em entrevista ao "The Mirror", um amigo do humorista disse que ele está apaixonado pela cantora. “Ele fala para todo mundo que nunca conheceu alguém como ela", contou.

Miley Cyrus canta com fã mirim em show beneficente



A cantora dedicou música para fã que faz tratamento contra câncer
Miley Cyrus teve uma companhia especial no palco neste domingo, 25. A cantora cantou com uma fã mirim em show beneficente dedicado a instituição City of Hope, que faz pesquisas contra o câncer.
Segundo site da revista "People", além de se apresentar no show do fim de semana, Miley doará U$ 1 para cada ingresso vendido da sua nova turnê. Em 2008, ela arrecadou mais de U$ 2 milhões para a instituição.

CONFIRMADO: Kristen Stewart e Taylor Lautner vem para o Brasil divulgar "Lua Nova"!



Atores de "Lua Nova" desembarcam no Brasil no dia 1º de novembro para divulgação do segundo filme da saga.
Gritem, meninas! Os sites de notícias internacionais já dão como certa a vinda de Taylor e Kristen, o Jacob e a Bella da saga "Crepúsculo", ao Brasil nos próximos dias. E agora, a assessoria da Paris Filmes, distribuidora no país, acabam de confirmar a informação.
Os atores desembarcam no país para a promoção do segundo filme da saga, "Lua Nova", e devem ficar apenas por um dia. O comunicado oficial saiu hoje (27/10), mas os blogs de fãs já cogitavam a data desde ontem (26/10). 
Kristen e Taylor chegam no país no dia 1º de novembro. Robert Pattinson não deve vir. O ator está com a agenda lotada para promoções junto ao diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia.
Taylor e Kristen no Brasil? OMG! Quem vai querer vê-los?

Nick Jonas pode se lançar em carreira sem os irmãos



Não, este não é o fim da banda Jonas Brothers. Mas o que se comenta nos Estados Unidos é que o caçula Nick está gravando um CD solo, e sairá em turnê sem os irmãos. Isso já está planejado para acontecer ano que vem.

Espero que tenham gostado!

x.o.x.o, Rebeca !

2 Comentários

Taís disse...

AMEI, ta mto demaiiiis o blog de vcs, amei essas fofocas, ri mtooo no que as velhinhas tao pegando os posteres do tay(gatooooooo) e rob(perfeitooooo)... vou sempre vir aki no blog!
Falem mais sobre jonas brotheres, e amo mttoo eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- hearteen ! disse...

obrigada Taís ! adoramos sua visita também, volte sempre ! beijinhos querida