I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de outubro de 2009



Gente, tivemos uma votação do mais gato, e os participantes foram: Reinaldo Peche Zavarce, Lucas Till, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Zac Efron e Jonas Brothers...

Resultado da votação:
  • Reinaldo Peche Zavarce com... 11 votos !
  • Lucas Till com... 2 votos !
  • Robert Pattinson com... 2 votos !
  • Taylor Lautner com... 2 votos !
  • Zac Efron com.. 0 votos !
  • Jonas Brothers com... 0 votos !
O vencedor teria uma matéria só dele publicada aqui no blog. O vencedor foi o Reinaldo Peche Zavarce, esse lindo ator que faz Isa TKM, então confiram a matéria aí abaixo:


Reinaldo Zavarce Peche, nascido em 8 de junho de 1988, atualmente com 21 anos, mora em Caracas, Venezuela e é um ator e modelo venezuelano.


Peche participou de várias telenovelas venezuelanas. Em 2007 conheceu Maria Gabriela de Faria, com atualmente 17 anos, quando fizeram a novela "Toda una dama" da RCTV Internacional, onde fez o papel do filho de um político. Em 2008 entrou para o elenco da série adolescente "Isa TKM". A novela é transmitida no Brasil pela Nickelodeon. "Isa TKM" deu-lhe o reconhecimento internacional, sendo lançado em vários países da América Latina com o papel de "Alex", e já está sendo lançada a continuição de Isa TKM, que se chamará "Isa TK+". Isa TKM já fez 2 shows aqui no Brasil, no Rio e em São Paulo e participou dos Meus Premios Nick 2009 e após apresentação, receberam o disco de ouro. Peche ganhou prêmio de melhor ator!


O nome Reinaldo vem de seu pai que também se chama assim. Seu pai é engenheiro, sua mãe se chama Maria Laura que é uma política e seus irmãos se chamam Andrea e Vincente.


Já fez comerciais para Movilnet, EFE, Maltín Polar, Discovery Channel, Pepsi, Chupi Plum.


Jogou na equipe profissional juvenil venezuelana "Deportivo Italia" na categoria sub 20. Reinaldo quase foi jogador profissional de futebol.


Apareceu na revista Yes!Teen de Junho/2009 e na atrevidinha número 64.


Papeis na televisão:
  • "Isa TK+" da Nickelodeon (2009-2010) como Alexando Ruíz "Alex"
  • "Isa TKM" da Nickelodeon (2008-2009) como Alexando Ruíz "Alex"
  • "Toda una Dama" da RCTV Internacional (2007-2008) como Guillermo Galván "Guille"
  • "Te Tengo en Salsa" da RCTV (2006) como Diego Sánchez
  • "Amantes" da RCTV (2005) como Alirio Bejarano
  • "Mujer con pantalones" da RCTV
Filmes:
  • "Dia Naranja" (2009) como Victor
Na novela Isa TKM, Isa é suuper apaixonada por Alex. E como a vida imita a arte... logo Maria Gabriela de Faria ficou caidinha por Peche! Os fofos se conheceram antes de Isa TKM e namoram há quase 2 anos. Já pensou? Namorar um gato talentoso como ele? Peche diz que Mari é bem comportadinha e não dá ataques de ciúme. Assim como ele também se controla. Mesmo Mari sendo considerada uma das atrizes mais bonitas da Venezuela, ela só tem olhos para seu namorado: " Peche é muito parecido com Alex, que é exatamente meu tipo de menino, por ser músico, esportista, além de ser muito lindo", diz Mari. De acordo com os atores não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz Mari.



Fica por aqui então, espero que como eu, vocês tenham gostado dessa matéria do ator mais perfeito desse mundo (brincadeira, mas que ele é bonito, com certeza é!), Reinaldo Peche Zavarce.



- Beijão, Rebeca !

2 Comentários

Unknown disse...

È verdade maria gabriela ele é lindo mesmo
eu sou fã dele. Beijos!!!

Unknown disse...

eu gosto muito de alex o meu rinaldo ele e a coisa mais linda desse mundo todo eu quero conheçe esse gato a isa tambem mais emprimeiro lugar e vc a e a maria gabriela e muito linda eu falo que so ela e vc e meu namora reinaldo bjsss. te amos todos que sa da novela isa tkm.bjsssssssssss