I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Oi meninas ! Vamos continuando a semana dos irmãos aqui no Celebrity's. Hoje teremos as irmães gatas e maravilhosas, Jamie e Britney Spears !

                                    Jamie Lynn Spears                                
Jamie é a irmã mais nova de Britney. É cantora, atriz e apresentadora. Jamie começou fazendo atuações em comerciais de TV. Em 2002 protagonizou durante duas temporadas All That, da Nickelodeon, principalmente por sua grande aparição com sua irmã mais velha, Britney Spears.


Zoey 101 é a série mais importante até agora em que Jamie Lynn Spears participou, na qual interpreta Zoey, uma das primeiras garotas que estudam no colégio PCA (Pacific Coast Academy), que antes era só para garotos. Seu irmão mais novo, Dustin (Paul Butcher) já estudava na PCA. Na PCA Zoey conhece muitos amigos, porém se apaixona por um deles, Chase Matthews (Sean Flynn), que também está apaixonado por Zoey, mas é muito tímido para se declarar à moça. A série continuarou até a quarta temporada, por causa da gravidez de Jamie Lynn. Haviam planejado estender a série até 2009, quando Zoey e seus amigos se formam na PCA

                              Britney Jean Spears                             

Britney é cantora, compositora e dançarina. Já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 80 milhões de singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 250 milhões de cópias vendidas. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos. Os primeiros sucessos de Britney foram "Baby One More Time" e "Oops I Didn't Again", sairam em 1998.


Os problemas pessoais de Britney começaram em 2006, principalmente depois da separação com Kevin Federline. Britney começou a se envolver com escandalos cada vez maiores. Chegou a raspar a cabeça e se internar em uma clínica de reabilitação mental, em 2007. No meio de 2007, Britney retomou uma mini-tournê. Após isso, lançou "Gimme More", cuja música chegou no topo da parada Billbord. Após isso, Britney retomou a carreira e a vida, sendo hoje uma das estrelas pop mais famosas e queridas do mundo.


Jamie e Britney nasceram em Kenwood e Mississipi. Atualmente Jamie não está mais atuando em Zoey 101, após encerrar a quarta e última temporada. Britney continua cantando.

Beijos, Luísa.

2 Comentários

Anônimo disse...

eu adoro zoey 101 amo muito e muito legal eu tambem amo as musicas de britney eu adoro ..beijos lindonas

larissa disse...

esse comentario acima foi feito por mim larissa uma de suas maiores fã