I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Já estão sabendo da nova moda, meninas ? Ok, não é tão nova assim. Mas tá beleza.
Agora a moda de ter franja - seja repicada, de lado, franjinha... - voltou ! E sabem quem aderiu a essa moda ? A diva Rihanna !
Pois bem... O que vocês acharam ?

Pra falar verdade eu achei maravilhoso ! Deu um rosto muito mais moderno pra ela, e ficou com uma cara mais jovem ! E vocês, o que acharam ?


Bom, eu vou aproveitar então pra falar um pouquinho sobre franjas... Afinal, é bom ou não ter franja ?
Bom, depende. Existem cabelos que ficam maravilhosos com uma franja, mas outros que ficam melhor cortados retilínios. Porém, existem benefícios trazidos pelas lindas franjas. Pode disfarçar espinhas, cicatrizes ou até deixar o rosto mais jovial.
Katie Holmes, mulher do ator Tom Cruise e ícone da moda, desfila um corte chanel com franja e, desde que mudou os cabelos, se tornou uma das celebridades mais elegantes e mais copiadas. Com um corte liso, geométrico e clean, a atriz causou furor entre as mais elegantes, em um visual que também suaviza os traços do rosto. Outras famosas como Reese Witherspoon ostentam uma franja comprida que disfarça a testa larga e ressalta os traços. Essa franja pode ser cortada em diagonal, para que fique mais fácil de pentear.
Rihanna dita tendência com seu corte desfiado, curto atrás e mais comprido na frente. Este tipo de franja é marcado desde o topo da cabeça e cortada de lado, para dar um ar mais provocante à mulher, deixando um dos olhos um pouco encoberto. Pode parecer um pouco incômodo, mas sem dúvida é um estilo muito sensual.
A franja também pode ser mais comprida e desfiada, cobrindo levemente o rosto e favorecendo os traços. É ideal para quem tem rosto arredondado ou testa muito curta, e as atrizes Jennifer Aniston e Jennifer Garner souberam tirar proveito desse estilo.

Beijinhos lindinhas !
Luísa


Comentários: