I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Xôô olheiras !!




Realmente, quem de vocês não fica se perguntando todos os dias, o que eu faço pra acabar com essa olheira ? Então, aqui esá a resposta pra tudo...

As olheiras podem ter duas causas: excesso de pigmentação da pele, escurecendo-a, ou o rompimento de vasos sangüíneos, provocando o inchaço das pálpebras. O primeiro caso é hereditário, sendo mais comum em orientais e pessoas de pele morena. Já o segundo, é provocado pelo cansaço, excesso de bebida alcoólica ou ingestão de algum alimento rejeitado pelo corpo.


A mais nova arma contra as olheiras é a vitamina K1 injetável. Aplicada em toda a extensão das manchas, ela recupera os vasos rompidos. São necessárias duas sessões de 15 minutos cada. No início, fica um pouco inchado, mas já dá para notar o efeito.

Agora, se você não quer, ou não pode esperar tanto, existem técnicas que disfarçam. É temporário, mas o resultado é muito bom:

  • Lave bem o rosto com água morna, massageando bem. Vapor da sauna do chuveiro quente também ajudam;

  • Use cremes hidratantes lubrificantes. Isso diminui a "bolsa" debaixo dos olhos.

  • Gente, quem não ouviu falar em corretivo? Eu acho que todas já ouviram, então, o que nós seríamos sem corretivo, NADAA ! Brincadeira gente, mas agora eu vou falar sério, aplique uma delicada camada para não ficar com um "ar carregado", opte pelo tom mais próximo da sua pele.

Agora pessoal, se vocês realmente acham que isso sumirá com as olheiras, estão engnadas, só irá disfarçar, disfarçar muito no caso, mas além disso, cuide bem de sua alimentação, como também de seu sono.
Não se esqueça que dormir oito horas por dia ajuda a acabar com as olheiras, se não der, durma uma ou duas horas à tarde.

Espero ter ajudado vocês !

Postado por, Rebeca !

Comentários: