I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de outubro de 2009


Oi meniiiinas !
Celebrity's de hoje vai trazer a maior celebridade teen do mundo: Miley Cyrus !
Miley Ray Cyrus nasceu dia 23 de novembro de 1992. É cantora, atriz e compositorfilha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus. Ela tem quatro irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre chamou ela de Smiley, por ela sorrir muito. Então dia 29 de janeiro de 2008 Miley mudou legalmente seu nome para Miley Ray Cyrus.
Miley começou a se interessar por atuar quando tinha apenas 9 anos. Seu ínicio de carreira foi em pequenos papéis na televisão. Quando tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" num seriado do Disney Channel sobre uma "secreta pop star". Os executivos do Disney Channel jugaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart.
Hannah Montanna foi ao ar 24 de Março nos Estados Unidos, atingindo um nível altíssimo de audiência entre crianças e adolescentes. A Disney lançou o primeiro cd de Hannah Montanna no final de outubro do mesmo ano. Em 2008 Miley lançou seu segundo albúm, estourando ainda mais o número de vendas.
Hoje os cds de Miley Cyrus estão nas listas dos mais vendidos no mundo.

Em 2008 Miley começou sua carreira cinematográfica, com Miley Cyrus - o melhor dos dois mundos. Em 2009, com Hannah Montanna - O filme, Miley alcançou números absurdos nas vendas dos ingressos. Em Hannah Montanna - O filme, houveram participações de grandes estrelas, como Lucas Till e Taylor Swift.
Miley provavelmente fará um show no Brasil em junho de 2010. Ainda não se tem muitas informações sobre o show, mas boatos dizem que já está confirmado.

Espero que tenham gostado ! Eu aaaaaamo a Miley, e vou deixar com vocês então o clipe da música - nem tão nova dela - Party In USA, que ela estreou no Teen Choice Awards 2009, ocorrido no mês passado.





Postado por Luísa - 11 de outubro - 19:28

Comentários: