I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de outubro de 2009

OMG, entrevista exclusiva com Milena Torres !


  Genteee, se vocês me vissem agora iriam rir muuito, porque o que vocês fariam se algum famoso, ou famosa no caso, que você ama muuito te respondesse? Isso mesmo que vocês devem estar pensando, uma famosa me respondeu, e eu a amo muuito.

  Pra quem não sabe, eu sou APAIXONADA por Isa TKM, e eu consegui o Facebook dos personagens principais, Willy Martin, Reinaldo Peche Zavarce, Maria Gabriela de Faria e Milena Torres, eu só não consegui da Micaela Castellotti, porque ela não tem... = /


  A entrevista já está completa com mais perguntas, ela me respondeu mais coisas, e já editei...

                                           Mile, Rei, Mari, Mica e Willy
 
  Mas tudo bem, e adivinhem... eu mandei uma mensagem pra cada um deles, e não sei se vocês vão acreditar, mas todos me responderam, e quando a Milena Torres me respondeu, eu tive uma ideia, eu vou mandar uma entrevista pequena pra ela... e adivinhem? Ela me respondeu!

   Então vou botar as respostas dela aqui, só não postarei o e-mail do Peche, da Mari e da Milena (eles me deram).. hahahh!

 Eu enviei em espanhol e as respostas vieram em espanhol, mas postarei aqui já em português.
  • Como foi atuar em Isa TKM?
Mile: Foi uma experiência muito linda porque é um elenco muito genial e são muito profissionais...
  • A fama mudou sua vida?
Mile: Não mudou tanto porque antes de isa tkm havia trabalhado em outras novelas mas com isa tkm pareço ser mais conhecida = )
  • Como está a gravação para Isa TK+?
Mile: Eu vou aparecer em isa tk+, vai ser uma grande surpresa.
  • A onde você gostaria da fazer outro show?
Mile: Em muitos lugares... temos conhecido muuitos lugares muito parecidos e as pessoas são muito amigaveis = )
  • Você gostaria de fazer outro show no Rio de Janeiro com as canções de Isa TK+?
Mile: Siim claro, quando fomos passamos muito bem, seria genial voltar a repiti-lo.
  • Você gostou dos Meus Prêmios Nick?
Mile: Sim, foi muito genial com os meninos, nós rimos muito quando jogaram em Mari e Peche essa coisa verde : )
  • Você daria seu telefone para algum fã?
Mile: Não, o telefone para nós é algo muito pessoal.

  • Você pode mandar uma mensagem muito especial para seus fãs brasileiros que te amam?
Mile: Mando um les mando un beijo a todos os fãs brasileiros que gostam de Isa TKM e Isa TK+.
  • Qual música de Isa TKM você mais se identifica?
Mile: Hahahaha, não sei porque em Isa TKM pareço como uma mala mas na realidade isso é só uma personagem...
  • É estranho saber que certas fãs tem ataques histéricos ao conseguir te ver?
Mile: Hahaha sim é estranho porque as vezes me sinto como extraterrete e somos pessoas normais...
  • Quando você vier fazer outro show aqui no Rio, posso me encontrar com você?
Mile: Eu creio que sim, mas tenho que ir pro show :) 


  Tudo beeem pessoal, e entrevista não foi grande, e nem muito bem bolada.. mas 1°: eu não podia enviar todas as perguntas que eu tinha em mente, porque se não ela não me responderia, iria achar um saco! hahaha = ) e 2°: Quando eu enviei, eu estava tããão feliz por ela ter me respondido, que eu mal consegui pensar...




        Biografia  
  Milena Torres Duque (Caracas, 2 de outubro de 1983) é atriz, cantora e modelo venezuelana. Tem 26 anos e estuda economia na Universidade Central da Venezuela. E atualmente namora com um Argentino que é um ano mais novo que ela. Milena fez a telenovela Isa TKM como Cristina Ricalde que tem 14 anos a rainha do colégio. Milena Torres (Cristina) é a "irritante" do colégio atuando em Isa TKM com uma personagem rica e esnobe que não surporta Isabela Pasqualli (Maria Gabriela de Farías chacón) a personagem principal da telenovela. Milena é atualmente conhecida no mundo inteiro como modelo.


Espero que tenham gostado, até a próxima... gente, o Reinaldo Zavarce ainda vai me responder uma entrevista, torçam porque talvez a próxima seja com ele! hahahaha = )

Postado por,
                     - Rebeca !

2 Comentários

Anônimo disse...

oi queria saber como conseguiu falar com ela

Anônimo disse...

eu queria saber se teria outra entrevista, eu amei o da Milena