I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009





Oi meninas ! Como vocês estão ?

Hoje vamos ter uma celebridade que eu adoooooooro ! Taylor Swift !
Taylor Alison Swift nasceu na Pensilvânia. Ela é uma cantora e compositora americana, que já viveu muita coisa. Ela cresceu em um galinheiro de arvores de natal. Sua primeira apresentação foi na quarta-série, e muito bem sucedida. Ela começou na música country, e após essa apresentação, gravou algumas demos em gravadoras. Porém ela sofreu muita rejeição, não só das gravadoras, como dos amigos. Com 14 anos, a amilia de Taylor se mudou para um subúrbio, onde ela participou de uma competição em um restaurante. Nessa competição, Taylor chamou muito a atenção de um gravador, Scot Borchetta, e ele a ofereceu um contrato para a gravadora que ele mesmo tinha criado.



Taylor também tem uma vida amorosa bem agitada. Namorou o cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers. Joe terminou com Taylor por telefone (TELEFONE !) numa ligação de 27 segundos. Além de Joe, Taylor já ficou com o ator e super mega ultra gato Taylor Lautner, e também o gatinho Lucas Till.
Taylor teve músicas como "Love Story" e "You Belong With Me" que ficaram semanas em primeiras posições nas paradas top americanas e brasileiras. O clipe de "You Belong With Me" ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino do ano no VMA 2009.
Por falar no VMA 2009, houve uma grande polêmica. Assim que Taylor subiu ao palco para agradecer pelo prêmio, o cantor happer Kayne West subiu ao palco sem alguma permissão e começou a falar que o clipe de Taylor era bom, mas que ela não merecia o prêmio, e quem merecia era Beyoncé, com "Single Ladies". Taylor, sem entender, saiu do palco chorando, afinal, era  o primeiro prêmio que ela recebera. No final do VMA, Beyoncé ganhou com o clipe de "Single Ladies" o prêmio de melhor videoclipe do ano, que é o melhor prêmio do VMA. Então, quando ela subiu ao palco para agradecer, chamou Taylor porque ela não teve seu momento. Foi muito fofo e gentil da parte dela !

Kanye West pegando o microfone no VMA e humilhando Taylor



Beyoncé chamando Taylor e entregando à ela o microfone

Bom pessoal, espero que tenham gostado ! Eu amo muito a Taylor Swift, e então vou deixar pra vocês o clipe de "You Belong With Me", com Lucas Till, minha paixão. Hahahaha


Postado por Luísa - 8 de outubro, 17:03

1 Comentário:

Tente Sempre Sorrir disse...

eu acho que a Taylor Switf ainda esta com o Taylor Lautner :D
é o que estão dizendo por ai que a cantora esta namorando o ator