I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


 Jesse McCartiney
  • Jesse errou o hino nacional americano enquanto se apresentava em um evento esportivo





 Taylor Lautner

  • Taylor assume: "Quando um cara vira lobo, todas as suas roupas acabam rasgando" . Pois é, agora que ele aparece sempre sem camisa... Eba !









  Miley Cyrus 
  • Miley Cyrus é eleita a pior influência entre celebridades. Os eleitores foram as próprias pessoas que a levaram ao estrelato: os adolescentes e pré-adolescentes, revelou uma pesquisa online na quarta-feira. Com isso, empurrou Britney Spears e o rapper Kanye West para o segundo e terceiro lugares de uma seção sobre as celebridades que exerceram a pior influência do ano. Nós não concordamos com isso, Miley !





 Amy Winehouse
  • Amy Winehouse poderá ter voltado para o ex-marido, como informa o jornal "The Sun". Segundo a publicação, a cantora terá alterado o seu estado civil no site de relacionamentos Facebook e terá escrito que é uma mulher casada. Porém, quem parece não ver com bons olhos a reconciliação do casal é a família da cantora. "A família de Amy vai ficar furiosa, principalmente o pai, Mitch. Eles estão felizes com o progresso dela e têm medo que a cantora acabe por cair novamente no mundo das drogas", disse uma fonte.

  • Amy está de peito novo. A cantora colocou silicone nos seios e está desfilando feliz pelas ruas de Londres.



 Joe Jonas e Demi Lovato

  • De acordo com vários blogs e com a revista Capricho, o suposto romance do casal da Disney não passa de um boato. Mas bem que podia ser verdade, né :/

Beijinhos queridas !
Luísa




 

Comentários: