I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de outubro de 2009


Ontem, na 6ª feira, não deu para postar sobre o último casal da semana, então postarei hoje, no sábado... para terminar essa semana vai ter um casal super lindo e que admitiu a pouco tempo o namoro.






O coração do vampiro Edward pertence mesmo a Bella. Foi isso que aconteceu no filme "Crepúsculo" e agora também na vida real.




Não há dúvida que Rob e Kristen tem uma química incrível na tela, mas rumores de Hollywood afirmam que as estrelas de Crepúsculo estão na realidade tendo um namoro secreto. Rumores sobre o relacionamento do casal ferveram na terça-feira, quando pareceu que Kristen ficou “encurralada” entre a sua alma gêmea na tela e seu namorado na vida real, Michael Angarano.



Rumores de que as estrelas foram a um encontro, começaram no domingo à noite, quando o par foi visto em um jantar romântico após o MTV Movie Awards. Uma fonte do restaurante disse que os jovens pareciam “muito relaxados” e ficaram de mãos dadas.


A primeira vez que Kristen e Rob se encontraram foi no set de Crepúsculo em 2007 e a química bateu imediatamente. Um amigo próximo de Kristen disse: “Robert e Kristen passaram muito tempo sozinhos, quando estavam filmando o primeiro filme, Crepúsculo. Eles ficavam a maior parte da noite conversando, rindo, tocando músicas. Embora Robert soubesse que a Kristen tinha um namorado, ele não fez segredo de que ele era louco por ela.”


Será mesmo que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos na vida real? No filme, vemos que Isabella e Edward Cullen se amam loucamente, mas e no dia-a-dia será que Robert Pattinson estará mesmo fincando seus dentinhos em Kristen Stewart?



Finalmente, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro. O casal está na capa da edição da revista "Ok!", dizendo que mora junto. "Já vivemos como casados", disseram eles à publicação, que promete trazer fotos do apartamento do casal em Vancouver, no Canadá.



Já havia sido divulgado, no mês passado, que o casal iria assumir o namoro em uma revista para atrair publicidade para seu próximo filme, "Lua Nova", que estreia em novembro.



Esse foi o último casal da semana, espero que tenham gostado dos casais.


Beijos, Rebeca !

1 Comentário:

Taís disse...

LINDOOOOOOOOOOOS LINDOSSS!!! eles sao perfeitoooooos, graaças a deus eles adimitiraaam o namooo!