I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009



Miley Cyrus deleta conta do Twitter; motivo seria namorado ciumento


A cantora Miley Cyrus deletou sua conta no Twitter. A mocinha, que era uma das adeptas mais entusiasmadas da ferramenta, teria deletado a conta oficial por causa do suposto namorado, o ator Liam Hemsworth, dizem sites internacionais.


Apesar de Miley ter acabado com sua conta oficial, comenta-se que ela tenha outra página no site - esta mais discreta, em que não é seguida por milhares de fãs.

Miley Cyrus deixou o Twitter e seus mais de 2 milhões de seguidores no microblog tristes. Como não querem ficar sem as gracinhas e comentários da estrela teen, os fãs criaram o movimento "#mileycomeback", em português, volta Miley, que é o tópico mais comentado na manhã desta quinta-feira, 8.
Será que ela volta?


Kevin Jonas escolhe irmãos como padrinhos de casamento

Nick e Joe estarão ao lado do irmão no altar.

Kevin Jonas escolheu os irmãos como padrinhos de seu casamento. O mais velho do grupo Jonas Brothers, 21, vai se casar com a namorada Danielle Deleasa e falou sobre a decisão com a revista "People".


"Decidi que vão ser Joe e Nick. Dani tem uma irmã mais velha e uma mais nova, então será perfeito. Posso ter dois padrinhos e ela, duas damas de honra".


Kevin e Daniella se conheceram duante uma viagem de férias em 2007 e devem se casar ainda neste ano. A aliança de Danielle é avaliada em 3 milhões de dólares.


Os padrinhos já estão preparando a despedida de solteiro, segundo o site PerezHilton. "Será ótimo e divertido. Vamos nos divertir com a família e amigos", diz Nick. Joe, o irmão do meio, já avisa que a festa não será em Las Vegas, mas em "um lugar mais legal".

Os irmãos torcem pela felicidade de Kevin e acreditam que o casal terá um "casamento muito feliz".

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão assumir romance em revista

Site afirma que casal vai acabar com o segredo em dezembro.


De acordo com o site "Popcrunch", o segredo sobre o romance entre os astros de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, estaria chegando ao fim.


Isso porque uma fonte teria dito que o casal vai assumir o romance na edição de dezembro da revista "Harper's Bazaar Magazine".


O mistério deve durar até depois da estreia do filme "Lua Nova", já que especula-se que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart estaria sendo mantido em segredo para não atrapalhar o rumo da trama do segundo longa da série.



Com seios quase à mostra, Lindsay Lohan leva amasso em boate



Lindsay Lohan está soltinha, soltinha. Na madrugada de sábado, 3, em Paris, onde assiste a desfiles da Paris Fashion Week, a atriz vestiu uma blusa que quase deixou seus seios à mostra. Na pista, ainda levou um amasso de um rapaz.









Britney Spears aparece com vestido rasgado e marca vermelha no pescoço



Com um vestido longo branco, Britney Spears fez compras em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, 29, a cantora comprou roupas e CDs acompanhada de um segurança. No dia de compras, dois detalhes chamaram a atenção: a princesinha do pop surgiu com uma mancha vermelha no pescoço e com o vestido rasgado. Será que as marcas foram resultado de uma briga por alguma peça de roupa?





Hilary Duff participa da série 'Gossip Girl'


Hilary Duff vai participar de alguns episódios do seriado "Gossip Girl". De acordo com informações de diversos sites estrangeiros, a atriz já assinou o contrato com os produtores na série.


Hilary vai interpretar Olivia Burke, uma estrela de cinema que vai estudar na NYU e será colega de quarto de Vanessa, a atriz Jessica Szohr. A estreia da loirinha está prevista para o quarto episódio da nova temporada, que vai ao ar no dia 5 de outubro nos EUA.



Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, e Mariana Rios, que interpreta Yasmin em malhação, estão namorando e Di conta no Criança Esperança que quer ser papai. Leiam abaixo pra entender melhor!

Sim, Mariana Rios e Di Ferrero estão juntos - e apaixonados. Tudo começou em abril, mas os dois já se conhecem desde a edição 2008 de Prêmio Multishow, onde trocaram olhares e algumas palavras, pela primeira vez.


Depois disso, Di participou duas vezes do seriado Malhação, em que Mari faz a personagem Yasmin. O namoro sério começou há seis meses, em abril de 2009, teve um intervalo de crise, mas voltou, firme e forte. Durante o Criança Esperança 2009, Di assumiu que os dois querem juntar as escovas de dentes, só não sabem ainda se no Rio, ou em São Paulo. Ah, outra revelação do cantor foi a de que ele sé está esperando um momento mais sossegado na carreira para ser papai! Será que Mari sabe disso?





Beijão , Rebeca .

Comentários: