I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Oi meninas ! Dando continuação a semana dos irmãos no Celebrity's, teremos hoje...
Os irmãos Luca e Diego Fainello, da banda Sonohra !


                                                   Quem são                                          
Sonohra é uma dupla musical italiana formada pelos irmãos, Luca e Diego Fainello. No começo da carreira a Banda era conhecida como ‘2ttO’ e mais tarde virou ‘Domino’. Agora a banda é conhecida internacionalmente como Sonora.

Nascidos em Verenona, na Itália, os irmãos Luca e Diego Fainello formaram uma banda quando tinham 18 e 14 anos, respectivamente. Luca, que é o mais velho, nasceu em 27 de fevereiro de 1982, e Diego, em 27 de novembro de 1986.



                                        Meus Prêmios Nick 2009                                    



Luca e Diego esse ano apareceram nos Meus Prêmios Nick 2009, no Rio de Janeiro, com o single "Love Show". Vou admitir galera, por que eu fui. FOI MARAVILHOSO ! Eles são muito bons !



                                                          Carreira                                                       

Ao crescer na culturalmente efervescente Verona, em uma família de artistas, Luca e Diego receberam no berço sua ração de criatividade. Seu pai era fotógrafo de arte e baixista em uma banda, a mãe era cantora e o avô era violinista, o que deu aos meninos uma ferramenta inestimável: contato direto com a música.

- "Íamos para a nossa casa nas montanhas e não havia nada para se fazer lá, a não ser cantar e tocar" - lembram eles.
Luca, por ser o mais velho, foi o primeiro a se decidir seriamente pelo caminho da música. A decisão, por si só, influenciou Diego, levando-o gradualmente na mesma direção. As primeiras influências do Sonohra vieram de “um monte de música internacional” .
Quando ainda não tinham idade para freqüentar bares, alunos da Academia de Arte de Verona, o Sonohra já tocava no circuito de pequenas casas da cidade, tocando covers de seus artistas americanos favoritos, versões acústicas de sucessos das pistas de dança e algumas músicas próprias. Logo eles seriam contratados por uma gravadora, mas o Sonohra ainda precisava de uma plataforma de lançamento, que os permitisse mostrar seu som, que veio na forma do Festival de San Remo, o mais importante da Itália, que já lançou estrelas como Laura Pausini... e o Sonohra estava pronto !
Diego e Luca a uma gigantesca turnê pelas lojas de discos da Itália, que espalhou sua música como fogo, e centenas de milhares de garotas correram para os shoppings para conhecer sua música e seus autores, em primeira mão. Como não poderia deixar de ser, o disco foi premiado com a platina e rendeu ao Sonohra um prêmio da MTV Itália de Revelação. 
A história do Sonohra está cheia de grandes expectativas desde o início e, ao contrário de outras bandas, os rapazes mandam bem, nas qualidades e no caráter. Quando perguntam para onde querem que sua música vá, eles dizem: “Queremos que nossa música vá aos corações das pessoas”... um bom lugar para se ter como objetivo.
 
Pra finalizar, vou deixar o vídeo de "Love Show" nos Meus Prêmios Nick 2009, o single de maior sucesso da dupla. Beijos galera !



13 Comentários

Anônimo disse...

Eu AMOOOOO eles!!!
é a minha banda favorita

Anônimo disse...

Sonohra
Io ti AMOOO
besos

- hearteen ! disse...

ahahah, eles são realmente perfeitos!!

Beijos, Rebeca.

Anônimo disse...

Sonohra!Luca e Diego adoro vcs!
Lindos! Bjs!

Doryelly disse...

Eles são de mais, minha banda favorita adoro as músicas o jeito deles cantarem ,eles são lindos e maravilhosos. Beijinhosssssssss doryelly apelido Dory!!!!

Unknown disse...

sonohra eu amar vcs muito

Rafitinha' Lanza Fainello disse...

DIOOO MIO *-*
sonohora, minha razão
1 aniinho já de sonohra ♥
Luca ii Diego Per sempre in mi cuore.

Unknown disse...

eles são perfeitos demais caraa *--*
eu amooooo eles, foi tipo assim, paixão a primeira vista, e não tem 6 meses, e eu não consigo mais ficar sem a musica deles, parece que me falta alguma coisa, se eu ficar 1hr sem ouvir eles *-------*

SONOHRA come ti amo ♥

Anônimo disse...

minha paixão minha vida meu ar não posso ficar um dia sem escutar as musicas deles eles são simplismente perfeitos alias eles são meu tudo

ti amo muito sonohra

Anônimo disse...

Diego e Luca Fainello sao um duo italiano e tando diego minha razao de vida estara sempre na minha vida vcs sao demaissss jamais esquecerei!

Sonohra 100% Diego Fainello disse...

Seguimi o uccidimi sao mega fà de vcs jamais esquecerei eu os amoooo!!!! Diego Linduuuuu demais e luca tambem mas o diego sem palavrasss!!!!!Quem ficar contra se dane! eu adoro o diego!!

Sonohra 100% Diego Fainello disse...

L` Amore Diego Seguimi O uccidimi(Siga - me ou matar)

Anônimo disse...

amo o sonohra...uma das curiosidades sobre a banda é que o nome veio das palavras "suono ora" que significa cantando agora...