I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 4 de outubro de 2009


ooooi amores!

Vamos falar do trio de menino mais seguido no twitter, os gatinhos do momento!! Os três: Dudu Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira, falam do seu dia a dia, do que eles gostam de fazer e ajudam as meninas a entender como funciona a cabeça dos garotos. A comunidade deles no orkut tem mais de 28.000 de fãs!!

Agora saiba mais sobre cada um.

·   Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita tem 15 anos, mora em São Paulo, é filho do apresentador do Pânico na Tv (Emílio Surita), estuda, adora fazer edição de fotos e vídeos, é corintiano, faz aniversário dia 12 de Novembro. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tênis e natação. Ele gosta de garotas românticas, amorosas e fiéis.

·   Federico Ezequiel Devito  tem 17 anos, é de Camboriú, em Santa Catarina, é fofo, inteligente, bem humorado…e muuuito gato!! Aah e aqui vai uma dica : ele diz que é tímido e que adora quando as meninas tomam a iniciativa (;

·   Caíque Nogueira é um garoto fofo, atencioso, tem 15 anos, é de Petrópolis, no Rio de Janeiro, estuda e seu maior hobbie é jogar handball. Ele gosta de meninas atenciosas, que demonstrem o que sentem, mas com limites.

Dica:
Quer conhecer os garotos do blog Vida de Garoto? Então participe da promoção da Capricho pra conhecer os meninos no Nocrapricho !!
Clique aqui pra participar


Sigam ele no twitter: @EduardoSurita , @federicodevito e @CaiqueNogueira





Por, Camila Anidjar .

Comentários: