I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como já falamos essa semana é a semana dos casais, e começamos com o Di e Mariana, e hoje vamos falar sobre um casal muuito admirado pela galera, sendo que estão namorando há bastante tempo!


          Zac Efron e Vanessa Hudgens


Os astros de "High School Musical" jantaram juntos no restaurante Orso, em Hollywood, para comemorar o aniversário de 20 anos do actor. Zac e Vanessa entraram e saíram do restaurante de mãos dadas, em clima de lua-de-mel.


Houve rumores de que o casal tinha terminado o namoro depois que a atriz foi vista numa festa com outro rapaz enquanto ele estava em Londres, divulgando "Hairspray".


Zac Efron diz que Vanessa Hudgens é uma garota incrível. "Eu consigo rir com ela, falar com ela e principalmente me divertir com ela! Ela não é apenas uma boa garota, mas também uma mulher muito sexy!", diz Zac.


Houveram muuitas fofocas que eles haviam termiado, pelo que tudo indica, Vanessa Hudgens e Zac Efron estão juntos novamente. A noticia de que os dois haviam se separado não passou de fofoca, já que recentemente eles foram vistos em diversos lugares.


Para quem está por fora do mundo das celebridades, Vanessa Hudgens e Zac Efron participaram do musical High School Musical, produzido pela Disney. Na peça eles interpretaram os personagens Gabriella e Troy, na qual, faziam um belo par romântico.



Agora, na próxima seqüência do musical que deverá ser lançada em 2010, nenhum dos dois irá participar, dando lugar a novos atores e personagens, entretanto, eles continuarão com o namoro, pelo menos na vida real.


O casal teen mais famoso do mundo pode juntar as escovas de dente em breve. Segundo o tablóide The National Enquirer, o ator Zac Efron pediu a namorada  em casamento durante uma viagem que o casal fez ao Japão, em janeiro deste ano. Segundo o veículo, o pedido aconteceu para acalmar a mãe da cantora que estava fazendo vistas grossas e não achava correto que os pombinhos morassem juntos antes de oficializar a união.


Vanessa e Zac estão juntos há cerca de dois anos e meio. Os astros se conheceram durante as gravações do filme High School , da Disney, onde interpretaram um par romântico. Neste ano, eles vieram pela primeira vez juntos ao Brasil para passar férias.



E vocês acham que vai dar certo? Eu acho e além disso eu desejo tudo de melhor pra eles, eles merecem, e são muuuito lindos juntos!


Postado por,    Rebeca  !





Comentários: