I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de outubro de 2009

DEMI LOVATO


Biografia.
Demetria Devonne Lovato,nasceu em 20 de Agosto de 1992 em Dallas, Texas e é descendente de italianos.duas irmãs, Dallas, de 20 anos, que, assim como Demi é atriz e cantora, e Madison, de 5 anos, que tambem iniciou sua carreira de atriz. A mãe de Demi, Dianna Lovato, era uma cantora country.


Começou a atuar aos cinco anos de idade, quando foi chamada para participar do programa "Barney e Seus Amigos", no papel de Angela e onde conheceu sua melhor amiga até hoje, Selena Gomez.
Aprendeu a tocar guitarra e piano aos 10 anos. Nessa mesma época, ela ficou conhecida por seu talento musical, e gravou uma musica, "Moves Me", e um DVD com esta música.
Participou de uma série de TV da FOX, "Prison Break", no capítulo "First Down", na segunda temporada. Trabalhou numa série da Nickelodeon "Just Jordan", em 2007, no capitulo "Slippery When Wet", como Nicole, ela também conseguiu um papel na minissérie "Quando Toca o Sino" do Disney Channel (agosto de 2007, EUA), que dura cerca de 5 minutos e ela interpretava a Charlotte Adams.
Participou do "Disney Channel Games",exibido em Julho de 2008 nos EUA,. Sua equipe era a de cor azul, chamada Lightning, ou Relâmpago (traduzido para o português).

Ela ganhou muitos concursos de talento no seu estado natal, Texas, e já se apresentou em grandes locais como o Centro Eismann e o Show de Intervalo no dia de Ação de Graças do Dallas Cowboys .
Hoje em dia, além de tocar instrumentos e atuar, ela canta, dança e compõe algumas músicas. Seu lançamento para a fama se deu quando protagonizou o filme original do Disney Channel "Camp Rock", onde fez Mitchie Torres.

Depois disso ganhou um contrato com a Hollywood Records, gravadora da Disney que emprega artistas como Miley Cyrus, Corbin Bleu e Jonas Brothers. Seu CD de estréia, "Don't Forget", com músicas compostas por ela, com ajuda dos Jonas Brothers, estreiou dia 23 de setembro nos EUA e atingiu o segundo lugar na Biilboad, vendendo mais de 90 mil cópias na semana de lançamento. Demi também cantou uma versão da música "That's How You Know", do filme dos estúdios Disney "Encantada", para o CD Disney Mania 6, o mais novo de uma coleção de CDs onde os principais artistas da Disney fazem suas versões para as músicas mais conhecidas dos filmes.
Demi abriu os shows da Burnin Up Tour, turnê dos Jonas Brothers.Demi e Selena protagonizaram juntas um filme original Disney Channel chamado "Princess Protection Program" (Programa de Proteçao para Princesas), que foi gravado em Porto Rico.




Atualmente Demi é a protagonista Sunny, na serie do Disney Channel "Sunny Entre Estrelas" (Sonny With A Chance, nos EUA),com sua própria tour e seu segundo álbum, "Here We Go Again", Demi chega ao topo de vendas na Billboad, com mais de 110 mil cópias vendidas na primeira semana. 2009 Parece ser o ano de Demi Lovato \õ/.
 








x.o.x.o,
       Camila Anidjar .

Comentários: