I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nessa semana vamos ter a "semana dos namorados" e para começar, escolhemos um casal que são tão fofo e tão admirados pela galera...


 MARIANA RIOS E
         DI FERRERO









  O namoro de Di Ferrero, da banda NX Zero, e Mariana Rios, a Yasmin de “Malhação”, vai muito bem. Nos bastidores do “Criança Esperança”, o vocalista contou que os dois administram a distância – ele mora em São Paulo; ela, no Rio – muito bem: “A distância Rio-São Paulo é muito curta, e nossas agendas ajudam. O NX Zero se apresenta muito no Rio.”
Segundo Di, o namoro, que começou em abril, está ótimo: “Estamos apaixonados”, declarou o músico. Di disse ainda que pensa em ser pai: “Só estou esperando um momento em que a carreira esteja mais estabelecida e a agenda menos apertada.”











 Mariana Rios e Di Ferrero trocaram beijos durante a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A atriz, que interpreta a cantora Yasmin em “Malhação”, foi vista ao lado do vocalista da banda NX Zero em diversos momentos da noite no dia 18.


  A banda NX Zero ganhou o prêmio de Melhor CD, com o álbum “Agora”. Após dois anos em “Malhação”, Mariana se prepara para deixar o elenco da trama.


  O clima entre os dois já começou a ser notado pelos fãs do NX Zero quando o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, foi visto trocando olhares com a atriz de “Malhação”, Mariana Rios, durante uma participação no programa do Faustão.


  Durante o comercial, algumas pessoas na plateia fizeram fotos do casal de mãos dadas e trocando carinhos. No Orkut, os comentários começaram a pipocar logo em seguida. Os fãs da dupla já davam como certo o namoro entre os dois.


  Segundo informações da assessora do músico, o namoro segue firme, mas o casal prefere não se pronunciar mais sobre a relação, “é muito cedo ainda”, disseram os assessores. Mariana foi eleita recentemente a atriz revelação de 2008 durante a premiação dos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão. Já os meninos do grupo NX Zero levaram o prêmio de melhor grupo musical do último ano.



  E vocês que são fãs do Nx e amam malhação, apoiam esse namoro? Porque eu apoio, eu desejo tuuudo de melhor pra eles e realmente torço para que dê certo esse namoro!


  Espero que tenham gostado do casal de hoje, porque eu ameei ♥


Beijão, - Rebeca !


Comentários: