I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de outubro de 2009

Gente, a cada semana vamos eleger uma famosa que se destaca e iremos fazer uma matéria só sobre ela. A primeira é a atriz e cantora, Maria Gabriela De Faría Chacón, que é considerada uma das atrizes mais bonitas da Venezuela, além de namorar o gato do Reinaldo Peche Zavarce, mais conhecido como Peche, que faz Isa TKM como seu par e amor Alex Ruiz.


  María Gabriela de Faría Chacón, nascida em Caracas, 11 de setembro de 1992, é uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem de Isa TKM, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela. Inclusive, ela e o elenco vieram ao Brasil para os Meus Premios Nick 2009, onde receberam o disco de ouro, e depois fizeram 2 shows no Brasil, em São Paulo e no Rio.


  Namora Reinaldo Peche Zavarce há 2 anos, desde que se conheceram na novela Toda Una Dama. Em uma edição da revista Atrevidinha, Mary e Peche disseram que adoram trabalhar juntos e sair depois das gravações.


  Maria decidiu ser atriz beeem novinha, ela tinha só 5 aninhos quando fez seu primeiro comercial! Mesmo com a carreira de atriz, ela não largou os estudos e tem planos de entrar na faculdade de Políticas Internacionais este ano. "Como faço isso desde pequena, estou acostumada a conciliar a escola e o trabalho, e como o tempo é curto tenho de prestar atenção na aula para depois ficar fácil estudar, pois preciso tirar boas notas se quiser continuar na novela e entrar faculdade", diz Maria. Mas ela diz que pretende estudar e continuar com a música e a atuação.


  Maria diz que é zero feminina, e quando vai à escola de manhã fica plasma com as meninas todas todas arrumadas e maquiadas, parece que elas estão indo para a novela e não para a escola, e assume que seu único segredo de beleza é manter o roso sempre lipo e se vestir do jeito que gosta.
Maria foi pega de surpresa com sua personagem em Isa, já que ela nuna havia pensado em ser cantora, "estudei muito para a novela e tenho mais experiência em atuar, é mais natural para mim, me sinto mais segura. Porém pretendo estudar música, pois quero melhorar sempre", disse a linda atriz. 

Filmes:
  • "O Don" (2006)
Televisão:
  • "Trapos Íntimos" como Maria Fernanda Lobo Santacruz ou marife (2002)
  • "Sra. Lindona" (2003)
  • "Ser bonito não é suficiente" como Andreína (2005)
  • "Túkiti, crecí de una" como Wendy (2006-2007)
  • "Uma lady" (2007)
  • "Toda Una Dama" como Helena Trujillo Laya (2007)
  • "Isa TKM" como Isa Pasquali (2009)
  • "Isa TK+" como Isa Pasquali (2009-2010)
Teatro:
  • "Barquito de Papel" (2007)
Animação:
  • "La Merienda" (2007)


- Beijão ,
                Rebeca !


Comentários: