I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de outubro de 2009






Não existe coisa melhor do que ter um melhor amigo... Aquele que você pode confiar, contar seus segredos, que ele vai te contar os dele também. Aquele que vai te dar todos os conselhos sobre garotos, e você conselhos sobre garotas. Aquele que vai estar sempre do seu lado, não importa o que aconteça. Nem todas as meninas têm esse privilégio... Mas muitas têm.
E pode surgir um dilema... E quando o seu melhor amigo fica afim de você ?

  • Às vezes é díficil de reparar, ou até de aceitar que aquele cara que você tanto confia está afim de você. O primeiro passo é aceitar isso, e não deixar isso interferir na amizade. Às vezes é até díficil pro garoto dizer, mesmo ele sendo o seu melhor amigo e falar sobre tudo pra você. Pra começar, é preciso uma conversa.





  • Se ele admitiu realmente que está afim de você, ou você acabou fazendo ele admitir, é a hora de reverem cada um a sua parte. Pode acontecer de você estar afim dele também, e acabar rolando alguma coisa. Mas nem sempre é assim.

  • Muitas vezes a garota não quer ter nada com o garoto. Nesse caso, é preciso de uma boa conversa. Você pode dizer que quer apenas a amizade, e não quer que isso afete nada entre os dois. Mas é claro, não esqueça de ouvir o lado dele.



                   Se você está afim de outro garoto...          
É preciso contar pra ele. Mesmo que ele seja seu melhor amigo e você não tenha falado para ele, nessas horas é melhor contar. Ele vai entender.

                      E se a nossa amizade acabar ?              
É a pior coisa do mundo. Por isso, assim que vocês conversarem, tente esclarecer que a amizade dele é muito importante e que você não quer perdê-la. E se vocês já estiverem distanciados, tente voltar a falar com ele, aos poucos.

                           No caso de ser o inverso...                
E se eu estiver afim do meu melhor amigo ?
Nessas horas você tem que se abrir. Se você não quiser falar na cara, é bom pedir pra alguém de confiança falar com ele. Mas é realmente melhor se abrir, para esclarecer. Se ele não quiser ter nada sério com você, é melhor desencanar, ou tentar se aproximar cada vez mais dele. Quem sabe ele também não fica afim de você ?

Postado por - Luísa

Comentários: