I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009




Oii amiguinhaas, tudo bom? Espero que sim, porque vão começar amando esse post, mas no final vão ficar tristes, leiam tudo e entenderam porque! Continuando a semana do casal teremos um casal muuito lindo...




   Na novela Isa TKM, Isa é suuper apaixonada por Alex. E como a vida imita a arte... logo Maria Gabriela de Faria ficou caidinha por Peche! Os fofos se conheceram antes de Isa TKM e namoram há quase 3 anos. Já pensou? Namorar um gato talentoso como ele? Peche diz que Mari é bem comportadinha e não dá ataques de ciúme. Assim como ele também se controla. Mesmo Mari sendo considerada uma das atrizes mais bonitas da Venezuela, ela só tem olhos para seu namorado: " Peche é muito parecido com Alex, que é exatamente meu tipo de menino, por ser músico, esportista, além de ser muito lindo", diz Mari. De acordo com os atores não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz Mari.

   Em uma entrevista fizeram uma pergunta ao Peche e à Mari se é verdade as notícias sobre o namoro deles, e vejam só as respostas:


Reinaldo: (risos) Namoramos há um tempinho (ele não falou por quanto tempo =/ ), é muito bom contracenar com quem a gente gosta, inclusive quando uma dessas pessoas é o seu grande amor.
María Gabriela: Nenhum comentário! Ele disse tudo. (risos)

   Ahhh, que lindoos! Eles são perfeitos um para o outro, eu perguntei à Mari o que ela mais gostava em Peche e ela respondeu que tudo, falou que gosta dele por tudo que ele faz e por tudo que ele é. A forma dele de ser todo! Eu perguntei se ela tinha ciume de Peche quando as fãs o beijam, e ela respondeu que não tem ciume e as fãs não o beijam.. hahaha!

   Eles são perfeitos um para o outro, eles estam juntos a bastante tempo, imagina se eles terminassem, vocês ficariam tristes? Façam a vocês mesmo essa pergunta e pensem na resposta.. pensaram? É assim qeue eu fiquei ao saber dessa notícia, pois é... eu tenho o msn oficial da Mari e do Peche, e ao ter uma conversa com a Mari eu soube que ela e o Peche termiram, não consegui entender direito, e nem sei se é realmente verdade. Mas foi isso que ela me disse, o msn dela não será divulgado aqui no blog, mas ela tem um msn só para fãs e eu já conversei muuuito com ela.


   Olhem, como eu não tenho certeza se é verdade, porque eu não sei se ela estava mentindo, mas ela me disse isso mesmo, ela me disse o motivo, mas não irei postar aqui por dois motivos: 1° porque eu não sei se realmente aconteceu isso e 2° porque eu acho que ela não gostaria que todos soubessem disso!

GABA MI VIDA (vero) TODO SE ESTA ACLARANDO GRACIAS AMIGA TE AMO diz:
peche ya no es mi novio (Peche já não é mas meu namorado)
Rebeca Nigri  . diz:
quuue ? vosotros no estam mas namorandoo ?????? (Que? Vocês não estão mas namorando?)
GABA MI VIDA (vero) TODO SE ESTA ACLARANDO GRACIAS AMIGA TE AMO diz:
no (não)
Rebeca Nigri  . diz:
cuando peche y usted terminaram ? (Quando Peche e você terminaram?)
GABA MI VIDA (vero) TODO SE ESTA ACLARANDO GRACIAS AMIGA TE AMO diz:
ayer (ontem)


   Bom, isso foi muito pouco do que realmente foi a conversa, eu cortei muito porque o resto está falando sobre o motivo de terminarem e blá, blá, blá...


   Espero que tenham gostado dessa matéria sobre o Reinaldo Zavarce e a Maria Gabriela de Faria, quer dizer, espero que não tenham gostado dessa matéria, porque eu odiei... é muito triste saber disso, neh ?! Mas vamos torcer para que eles voltem, porque eles combinam demais, e se eles se apaixonaram fazendo toda una dama, talvez voltem ao longo do tempo fazendo Isa TK+.

   Não percam o casl de amanhã, porque amanhã promete, o casal é novo e são tão fofos juntos. Mais informações que isso, não posso dar, então não percam amanhã.





Beijos, Rebeca !

13 Comentários

Anônimo disse...

será ?
essa noticia já tá coreendo pela comu official, mas ninguem acredita..
eu to em duvida. vc pode me passar toda a conversa ?
meu nome é fernanda, sou moderadora da comu official, vai lá, a gente se fala :D

Anônimo disse...

Cara !! ñ acredito
pq ela ia falar isso logo com uma fã

a e ainda por cima uma fã Brasiliera !!!!!

mentira concertesa.....
Vai na comu e explica issso melhor pra jente

ass : Winny Telles

Anônimo disse...

puta merda não acredito

Podres TKM disse...

se fosse verdade.. cade a conversa toda? e pq ta só aqui? e não em sites de revista de fofoca?

Anônimo disse...

MENTIRA EO MENTIRA EO

Anônimo disse...

como é o MSN dela ?

xuxu disse...

Claro que eh mentira duh
so pra ganhar visitinha no blogzinho

- hearteen ! disse...

Geente, eu tenho o facebook dela oficial, e consegui o msn dela, mas quando ela me falou isso postei aqui... se voces quiserem eu posso postar os prints da conversa, esse msn que eu tenho, muuuitas fas também tem, esse msn é só para fas!!
Eu tirei vááários prints da conversa, eu não postei isso só para ganhar visitinhas não!!
Eu não postei o resto da conversa porque estava falando o motivo do término, e se eu postasse, poderia colocar em risco a imagem do Reinaldo Zavarce, porque pelo que parece é mentira isso que a Mari me contou, foi tudo um mal entendido, ela entendeu tudo errado, mas depois se resolveu tudo.
O nick do Reinaldo Zavarce está escrito: Gracias Mari por dejarme explicar !

Eles não terminaram!! Qual é o blog que você anonimo tem? Passa para eu entrar lá.

Beijoos, Rebeca !

Bianca disse...

Eu também ja ouvi falar nisso, mas nao acredito que eles tenham terminado, e agora eu tenho certeza, mas se casar, eles ? nao sei nao,... sei la, as pessoas inventam muitas fofocas sobre os famosos, acredito que seja uma fofoca..
mas se for verdade que eles tenham se casado, graças a deus, eles sao feitos um para o outroo!!!

Amooo o blog de voceeeeeees !!!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Aii gente qii bestera vcs vao fiica dandoo bolla para esses boboos que fiicam fazendo esse comentariios e isso que falara laa em ciima é verdade ella nao iria falar para um fã e muito menos brasileira e outra entra no site atrevida e colaca la isa tkm e eles deram uma estrevisa semana passada e eles estavam feliz da vida

Anônimo disse...

me dá o msn dela por favor eu prescissooo

Anônimo disse...

me dá o msn dela por favor eu prscis,eu msn é vivisapeca_gbi@hotmail.com me dá por favorr

Anônimo disse...

isso é mentira