I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Selena Gomez






Oi minhas lindinhas ! Tudo bom ?
O celebrity's de hoje tem uma personalidade muito especial ! Selena Gomez ! 

Selena Marie Gomez é a estrela da série Os Feiticeiros de Warvely Place, do Disney Channel, atuando como Alex, uma adolescente normal, mas assim como seus irmãos, ela é uma feiticeira. Além de atriz, Selena também e cantora e compositora. Gravou duas músicas para o Disney, "Cruella de Vill" e "Fly to your Heart".
Seu primeiro papel foi na série infantil "Barney e seus amigos". Ela foi descoberta peloDisney Channel aos 12 anos. Em julho de 2007, ela apareceu em Hannah Montana como a rival de Hannah. Também apareceu em Zack & Cody - Gêmeos em Ação, onde deu seu primeiro beijo dentro e fora das telas com Dylan Sprouse.
Além da TV, Selena atuou em alguns filmes, como Programa de Proteção Para Princesas, Outro Conto da Nova Cinderela e atualmente seu novo filme, Os feiticeiros de Warvely Place - férias no caribe.














Selena, em os Feiticeiros de Warvely Place

Atualmente Selena está com muito destaque em Os Feiticeiros de Waverly Place - férias no Caribe e em seu CD, que já está a venda, com composisões próprias.
O filme Os Feiticeiros de Warvely Place estréia no Disney Channel dia 25 de outubro, junto à programação de Hallowen.

Bom, espero que aproveitem ! Na nossa rádio, há algumas músicas da Selena, incluindo Falling Down, seu novo sucesso, e Send it On, com Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e os Jonas Brothers !


postado por Luísa - 6 de outubro - 15:58


                                                                                          
                         



Comentários: