I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009



Oi meninaaaas !
Celebrity's de hoje vem uma mega celebridade em todo o mundo. Bom, a história dela é uma história bem das antigas. Ela começou a cantar a ficar famosa bem novinha, e hoje, é uma das cantoras mais famosas do mundo. Nascida dia 02/12/1981, Britney Jean Spears nasceu em Mccomb, em Missisipi. Desde pequena ela já tinha talento! Antes dos 8 anos ela já cantava no coral de igreja. Aos 8 anos ela entrou pra Escola de Artes de New York. Participou de musicais da Brodway e de um prograva de televisão do Disney Channel. Ela foi até chamada para participar de grupos femininos, mas optou pela carreira solo.
Britney começou a fazer sucesso a partir dos singles "Oops I didn't again" e "Baby One More Time", lançados em 1999/2000. Após isso, ela não parou. Seus cds quebraram recordes de vendas logo nas primeiras semanas, e hoje ela tem mais de 90 milhões de cds vendidos.

Em 2007 a vida de Britney começa a desabar, principalmente depois da separação com seu ex-marido. O mundo começa a saber depois que ela raspou a cabeça e se internou numa clínica de reabilitação. Porém, com o cd Blackout, lançado no meio de 2007, Britney consegue retomar a vida, a fama e a fortuna, e hoje, é uma das maiores cantoras de música pop do planeta.


Britney, em Los Angeles acompanhada de seguranças.

Bom pessoal, espero que tenham gostado do celebrity's de hoje ! indiquem pra gente quem vocês querem ver aqui. podem mandar pro twitter @hearteen__ , por e-mail hearteen__@hotmail.com ou por comentário mesmo. beijão galera !

postado por Luísa - 02/10 - 23:10

1 Comentário:

- hearteen ! disse...

desculpem pessoal, o relógio do blogger tá maluco, são 23:10 não 19:09 !