I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



O que fazer quando seu amor não é correspondido? Chorar? Ficar triste? Claro que não, néh gente!



   Bom, sabe quando você está apaixonada por um garoto super fofo, sincero, lindo e acha que ele está afim de você, então não se engane, você pode estar confundindo os sinais...

   Se você acha que ele está caidinho por você, não tenha tanta certeza, porque nem sempre está correto, às vezes ele pode ter um carinho tão grande por você, mas não é o tipo de carinho que você acha que é, pode ser carinho de irmão, de melhor amigo, e essas coisas.


   Nunca se declare pra ele achando que vai ser correspondida, pode até dar certo, mas e se não der? Você vai ficar muito triste, vai achar que vai morrer, que ninguém te ama, você vai se desvalorizar achando que nunca vai conseguir conquistar o amor de alguém, e na verdade, não é isso!


   Se o amor não é correspondido, é porque não era pra ser com ele, ele não era o cara certo pra você, então bola pra frente, que a vida não vai acabar.

   Finja que não quer mais nada com ele, tudo bem, eu admito quando se ama é muuito difícil esquecer alguém, ainda mais quando é verdadeiro, mas também não vai adiantar não tentar esquece-lo, porque você vai sofrer ainda mais sabendo que você o ama e ele não quer absolutamente nada com você, apenas sua amizade.


   Se esse amor que você sente por ele, é fruto de uma amizade suuper grande, com muita proteção, carinho, elogio, brincadeira, isso não significa que mesmo que ele não corresponda a seus sentimentos, ele na queira mais ter você como melhor amiga. Quer dizer, tem aqueles garotos idiotas, que acha que não deve mais falar com você, por que, já que ele não quer nada contigo, vocês não podem mais ser amigos, se o seu amor for desse jeito, ta aí mais um motivo pra você esquece-lo, ele não presta nem como namorado e nem como amigo, não sabe valorizar uma amizade.


   Tem aqueles que, não namora com você por que tem vergonha e tem medo dos amigos zoarem, esse tipo de garoto, não serve pra ninguém, porque coitado dele, se ele acha que um dia uma garota linda vai bater na porta dele querendo ficar com ele, COITADOO! Ele tem que te valorizar pelo que você é, e não pela sua aparência e pelo seu corpo...


   Se a gente sofre quando não é correspondido? Que pergunta mais ridícula, é claaro que sofremos, ninguém gosta de levar um pé na bunda, ninguém gosta de levar um toco, um fora.


   Quando eu quero perder peso, eu me esforço e perco, quando eu quero comprar alguma coisa, eu me esforço para ganhar e juntar dinheiro, quando quero ficar mais saudável, eu cuido da minha saúde, agora... porque não é assim com os garotos, quando eu quero um garoto, eu vou lá e fico?


   Quem já não se perguntou isso 1000 vezes? Até eu já me perguntei, mas eu mesma consegui me responder, e vou passar a vocês a minha resposta:


“Porque se fosse desse jeito, as pessoas não iriam se valorizar, as vezes é preciso levar uma fora de um garoto, pra aprender o quanto nós somos importantes, o quanto nós valemos. Do que adianta você estar afim de um garoto, e consegue ficar logo de cara? Pra que, pra nadaa! Se fosse desse jeito, você não teria que lutar pra nada, na vida para conquistar as coisas, não basta você querer, basta você lutar e nunca, nunca desistir, nem mesmo se houver um obstáculo.”


   Amor não se cobra de ninguém, você conquista, não adianta você mudar para conquistar o amor do cara, ele tem que te amar pelo que você é, e não pelo que ele quer.


   Agora, não adianta se vingar do garoto se ele não quiser nada com você, é preciso que você entenda a resposta dele, “não é não!” Você ainda vai conseguir conquistar o amor de um garoto, tudo tem sua hora, pode acreditar.

   E outra coisa que não adianta é dar em cima de outro garoto na frente dele, porque aí que ele não vai querer nada com você, ele vai te achar ridícula!

      Dicas:  
  • Não corra atrás dele. Se sua intenção é ter uma segunda chance, ficar no pé é uma péssima opção. Isto só vai fazer com que ele se afaste de você.
  • Aprenda a respeitar a decisão dele, por mais difícil que seja. Não xingue nem fale aquele monte de besteiras que saem quando ficamos magoados. Pense duas vezes em cada palavra quando se dirigir a ele.
  • Quando ouvir aquela música que faz lembrar algum momento de vocês, não desligue. Cante bem alto, grite e se sentir vontade de chorar, chore. Depois que tudo isso passar você vai rir muito.
  • Cuide de sua aparência. Não é porque ele te deixou que você vai andar por aí toda desleixada. Saia com seus amigos e amiga, compre roupas novas, capriche e invista no visual. Fique pronta para novas oportunidades no amor.
  • Fale tudo o que sente para as pessoas que você confia. Desabafe mesmo! Vai chegar uma hora que você vai se cansar e perceber que não vale mais a pena ficar se remoendo.
  • O pior erro de todos é se jogar nos braços de qualquer homem para esquecer alguém. Isso só vai fazer você se sentir culpada. Ficar com uma pessoa pensando em outra nunca é uma boa solução. Vá com calma, deixe que o tempo decida quando o homem certo virá.

   Gente, eu vi um filme que quero falar a vocês, a verdade nua e crua, é uma comedia romântica, é suuper engraçado e lindo, o Mike Chadway (Gerard Butler) ensina a Abby Richter (Katherine Heigl) a conquistar seu vizinho, e nisso inclui mudar de visual, mudar o seu comportamento, mudar completamente tudo nela, e o Mike realmente é profissional e além da Abby conseguir conquistar seu vizinho ela conquista o próprio Mike, e ele a conquista.
   É muito engraçado, realmente vale a pena ver para saber o que acontece.

   Porque eu falei sobre esse filme? Porque ela quer conquistar o vizinho, assim como você quer conquistar o seu amor, ela muda completamente o seu estilo e jeito de ser, assim como você quer mudar o seu jeito se ser só para conquistar o seu amor. Você não deve fazer isso, se não além de estar enganando o seu amor, fingindo ser alguém que não é, você está enganando a si mesma.


   Espero que tenham gostado dessa matéria que eu fiz para vocês, onde eu peguei essa matéria? Da minha cabeça, eu escrevi essa matéria, eu escrevi o que eu sinto, e sei que isso é o que você deve saber e sentir, porque eu já passei por isso...


' x.o.x.o,
              - Rebeca !

Comentários: