I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de outubro de 2009





Taylor Lautner não gosta do novo visual de Lua Nova

  Depois de começar a atuar como Jacob Black em Lua Nova, o gato Taylor Lautner está querendo deixar o cabelo crescer quando acabar de filmar as continuações de Crepúsculo. "Quando acabar os filmes quero definitivamente deixar o cabelo crescer", ele sorri. "Eu vou tentar ter o meu antigo corpo, porque eu não gosto de ser grande e volumoso."

Miley Cyrus


  • Deve mesmo participar do filme 'Sex & The City 2'

  A participação de Miley Cyrus no filme "Sex and the city 2" foi confirmada por uma fonte do estúdio, segundo informações do site "Pop Crunch". A atriz, de 16 anos, vai contracenar com Kim Cattral, que interpreta a fogosa Samantha Jones na trama.


  A sequência do longa-metragem tem estreia prevista para o verão de 2010 e conta a história das nova iorquinas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Samantha. 

  • Pai de Miley Cyrus defende 'pole dance' da filha no Teen Choice Award

  Billy Ray Cyrus, o pai de Miley Cyrus, saiu em defesa da filha nesta quinta-feira, 20. Ele não viu problemas na perfomance da atriz durante a entrega do Teen Choice Awards, no último dia 9. Durante a sua apresentação, a adolescente, que tem 16 anos, fez uma pole dance no palco. 


  Em uma pesquisa do site Usmagazine.com, 85% dos leitores acharam que a atriz é muito nova para dançar de forma tão provocativa. Billy Ray disse que sua filha ignorou as reações negativas: "Eu sempre digo a ela para fazer apenas o que gosta e se concentrar nisso, no amor que ela tem pela arte. Também falo para ela não se preocupar tanto com as críticas. Eu dou a meus filhos liberdade para eles fazerem o que quiserem. Eu acho que é importante", disse ele, durante o mesmo evento, à Us.

  • Miley Cyrus pede desculpas a Robert Pattinson, em seu Twitter (12/08/2009)

  Miley Cyrus se desculpou publicamente com Robert Pattinson por tê-lo criticado, durante uma entrevista dada à revista “Teen Vogue”, no início deste ano.



  Na ocasião, Cyrus disse que não entendia tamanho sucesso do astro de “Crepúsculo”. “Eu não sou uma grande fã de Rob Pattinson. As meninas não são apaixonadas por ele, mas por seu personagem, Edward, o vampiro sedutor”, disse a estrela de “Hannah Montana”.


  Curiosamente, Miley mudou de ideia após ficar cara a cara com o ator britânico, durante a entrega do Teen Choice Awards, na noite do último domingo, 9, em Los Angeles.

  “Dei um abraço em Rob hoje. Ok, meninas, agora eu entendi. Ele é tão bonitinho. Desculpe, Robby, por ter falado mal a seu respeito”, postou a cantora e atriz em seu Twitter, após a cerimônia.

Robert Pattinson e Rupert Grint disputam papel de Príncipe Harry no cinema


  Robert Pattinson e Rupert Grint estão competindo pelo papel do Príncipe Harry, no filme biográfico “The Spare”, que fala sobre a família real britânica. O diretor, Peter Kosminsky, quer retratar pontos importantes de sua vida, como a perda da mãe, a princesa Diana, seu romance com Chesly Davy, e o período em que serviu ao Exército. 


  “Eu tenho compaixão pelo cara (o príncipe Harry). Seus pais se separam da forma mais espetacular do mundo, sua mãe morreu em um trágico acidente e tudo o que ele faz é criticado pela opinião pública. Ele é um homem que nasceu para desempenhar papel nenhum. Seu irmão é o herdeiro e Harry é um step", disse Kosminsky, ao jornal londrino “Daily Star”.

Kristen Stewart diz que pode ficar maluca por atuar só em 'Crepúsculo'

  Kristen Stewart acha que estrelar a saga “Crepúsculo” pode deixá-la maluca. A atriz de 19 anos, que interpreta a estudante Bella na sequência de filmes, quer fazer papéis diferentes, para que não fique profundamente ligada as suas personagens.
  “Acho que eu seria uma psicopata ao final de quatro anos só vivendo em função de 'Crepúsculo', sem encarar nenhum outro papel na minha vida”, disse a atriz, que acaba de rodar o filme “The Runaways”, no qual revive a história da roqueira Joan Jett.
  Em entrevista, Kristen admitiu também que não imaginava o quanto sua vida iria mudar ao assumir o papel de Bella, que se apaixona pelo vampiro Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson. Ela explicou que agora tem dificuldade para concluir tarefas diárias sem ser assediada por fãs.

Kevin e Joe, dos Jonas Brothers, jantam acompanhados no Canadá


  Os irmãos mais velhos do grupo Jonas Brothers resolveram fazer uma pausa dos shows na noite de segunda-feira, 5. Em Toronto, no Canadá, Joe e Kevin jantaram acompanhados da cantora Demi Lovato e de Danielle Deleasa, noiva do primogênito.


  Em clima de intimidade os dois casais se divertiram em uma churrascaria. Depois do encontro, ainda distribuíram autógrafos para os fãs presentes.




Irmãos caçulas de Miley Cyrus e Jonas Brothers se encontram



  Parece que a ligação entre a família de Miley Cyrus e dos Jonas Brothers vai muito além do affair entre a cantora e o vocalista Nick. 


  Os caçulas Noah Cyrus, de 9 anos, e Frankie Jonas, de 8, não tão famosos quanto os irmãos, posaram no tapete vermelho da première do novo longa da Disney, "Ponyo", em Mann Village Theatre in Los Angeles. 


  Serão eles futuros ídolos teen? No quesito estilo, já estão mais que preparados para a fama. Fofos!



- x.o.x.o
             Rebeca . ♥

Comentários: