I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009



      Goodbye, Twitter!   

Não é novidade que o Twitter virou moda entre os famosos. Eles adoram postar o que estão fazendo, para onde vão, contar as novidades dos seus trabalhos... Mas como tudo (ou quase tudo), o Twitter tem o lado negativo e algumas celebridades começaram a sentir que, mais uma vez, não podem fazer tudo que nós (reles mortais) fazemos.


Se você contar no Twitter que foi ao shopping, o máximo que vai acontecer é suas amigas perguntarem o que você comprou. Mas imagine se a Miley Cyrus fizer isso? A cantora se tornou uma twitteira de plantão e adorava contar o que estava fazendo, mas quase tudo que a moça escrevia virava noticia em sites de fofocas. Os “paparazzi virtuais” acompanhavam passo a passo a vida da cantora pelos seus twits.


Ela se irritou com a situação e deletou seu perfil, que já tinha mais de 2 milhões de seguidores. Mas diva que é diva nunca perde a razão! Você acha que ela fez um escândalo, chorou, foi em público xingar esses espiões da internet? Claro que não! Ela aproveitou seu talento para fazer uma música: escreveu um rap explicando por que saiu do Twitter (já tinham divulgado que tinha sido por ciúme do namorado) e gravou um clipe, que já foi visto por mais de 3,5 milhões de pessoas!

Os fãs estão fazendo uma campanha para que Miley volte ao Twitter!

Assista ao vídeo!


Confira a tradução do rap:
Sim, os boatos são reais
Deletei meu Twitter
Você acredita?
Cheguei a dois milhões
Enttão eu disse 'adiós'
Tive que dizer adeus
E esse pequeno rap vai dizer aos meus fã porque
Não foi porque um amigo meu me disse para fazer isso
Todos vocês sabe que eu não faço o que me dizem pra fazer
As razões são simples, comecei twittando sobre espinhas
Parei de viver pelos momentos e comecei a viver por causa das pessoas
Você escreve o que está fazendo
Mas quem se importa?
Se eu estou brincando com o Noah ou arrumando o cabelo
Tudo que eu digito
E tudo o que eu faço
Esses sites de fofoca péssimos
Transformam em notícia
Quero que minha vida pessoal seja privada
Cansei de tentar agradar
Não vivo para os tablóides
Vivo para mim
Sem mais frases de emo
E entrevistas com a Demi
Cansei disso tudo
E a verdade é que eu estou muito ocupada
Tenho que admitir
Sinto falta dos tweets de Dane Cook
E dou uma olhada nos perfis da Britney e da Kate Perry
Nas abstinências do uso do telefone
Estava obcecada
Mas estou ficando mais calma
E vou indo com esse
Adeus
E aqui está
Adeus.


      Joe Jonas   

  •    Joe Jonas e Demi Lovato estão namorando, diz revista   

 Os cantores teriam saído juntos para jantar



Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, e Demi Lovato podem ser o mais novo casal do showbizz. Segundo o site da revista "Ok", fontes contaram que os ídolos teen são mais do que amigos.
Joe e Demi, que viveram par romântico no filme "Camp Rock", teriam saído para jantar várias vezes em Toronto no Canadá.
Joe já namorou a cantora country Taylor Swift e a atriz Camila Belle.

Vamos esperar agora, só para ter certeza dessa notícia,vmos torcer para que seja verdade!

  •    Joe Jonas conserta zíper da braguilha no palco (12/10)   


      Vocalista do Jonas Brothers usa clipe de papel para fechar calça


Joe Jonas teve um probleminha com a braguilha de sua calça durante uma apresentação do Jonas Brothers neste sábado, 10, no cassino Mohegan Sun, em Connecticut. O zíper do jeans abriu e não fechou mais. Joe teve então que improvisar. De costas para a plateia, ele deu um jeito de arrumar o aparato com um clipe de papel. Tudo no lugar, ele pode continuar o show com seus irmãos.
Veja o vídeo (a partir de 30 segundos o Joe começa a concertar o ziper, hahaha)!


  • Finalmente! Kristen Stewart e Robert Pattinson assumem namoro
                      Casal mostra casa que divide em Vancouver


Finalmente, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro. O casal está na capa da próxima edição da revista "Ok!", dizendo que mora junto. "Já vivemos como casados", disseram eles à publicação, que promete trazer fotos do apartamento do casal em Vancouver, no Canadá.
Já havia sido divulgado, no mês passado, que o casal iria assumir o namoro em uma revista para atrair publicidade para seu próximo filme, "Lua Nova", que estreia em novembro.
A revista divulgou apenas a capa da edição, que chega às bancas dos Estados Unidos hoje. Eles também contaram como passam o tempo livre juntos - "tocando violão, ouvindo Rolling Stones e cozinhando" - e detalhes íntimos sobre a vida de casal. É esperar para ver!


Espero que tenham gostado, porque eu ameei, eu já sabia que o Rob e a Kristen estavam namorado, mas não tinha certeza e agora que eles assumiram, nossaaa, desejo o melhor pra eles, eles são tão fofos! Agora, fiquei chateada porque a Miley deletou o twitter, vamor torcer para que ela volte. 
Participem: #mileycomeback no twitter!!


Beijos,
            ' Rebeca !

Comentários: