I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de outubro de 2009



Miley Cyrus:

Nos últimos dias alguns jornais têm anunciado que Miley Cyrus é a próxima estrela da Disney a vir ao Brasil em 2010. Segundo noticiado, a nova turnê da estrela, “Miley Cyrus Wonder World Tour”, seria apresentada em um estádio de futebol e em mais algumas capitais do país.

Por trás das negociações da vinda da estrela de Hannah Montana está, como não poderia deixar de ser, a Disney. Esta nova turnê de Miley já começou nos Estados Unidos onde esgota ingressos por onde passa e a Inglaterra deve também receber o espetáculo da cantora até o final do ano.

Vamos torcer para que tudo dê certo e que a Miley possa estar brevemente perto de nós!

Joe Jonas:


Joe Jonas surpreendeu a todos com uma mudança no visual.

Mas não foi só o corte de cabelo que chamou a atenção, olhem só que músculos que ele tem. O irmão do meio dos Jonas Brothers adora se cuidar e exercitar a musculatura; tanto que há rumores de que ele comprou uma academia em Toronto.

Mas ele não é notícia só pelo corte de cabelo e pelos músculos. Estão correndo informações que afirmam que Joe Jonas passou uma noite na casa da Demi Lovato. Inclusive há fotos dele entrando e saindo da casa dela, mas eles continuam sem confirmar nada e até que o façam, oficialmente eles continuam sendo apenas amigos.

Eclipse:


As filmagens da terceira parte da saga Crepúsculo já terminaram e Robert Pattinson e Kristen Stweart deixaram Vancouver.

Os dois atores principais foram fotografados na aeroporto quando iam pegar um avião para retornar à Los Angeles. Os dois não sairam juntos da cidade e também bastante cobertos com capuz, óculos, etc. para que não fossem reconhecidos.

Robert e Kristen vão tirar umas pequenas férias antes de começarem a promover Lua Nova. Eles ainda tem pela frentealgumas semanas de trabalho duro pois terão que viajar por meio mundo concedendo entrevista e dando autógrafosaos milhares de fãs que estão impacientes para vê-los.

Kristen Stewart e Taylor Lautner chegam ao Brasil !!!!



Horas atrás, os astros de “Crepúsculo” chegaram ao Brasil. O tumulto foi gigante no aeroporto de Guarulhos (SP).

Kristen Stweart e Taylor Lautner vieram para o país para divulgar “Lua Nova”, o segundo filme da saga, e dar entrevistas para a imprensa.

Dá uma olhada na gritaria e no tumulto que os dois causaram quando chegaram no aeroporto horas atrás…

O vídeo foi feito por um dos fãs da dupla!

Espero que tenham gostado das fofocas de hoje, queria muuito ter ido para São Paulo ve-los...

Beijoos, Rebeca !

Comentários: