I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Continuando a semana dos casais, teremos hoje então um casal unido pela música...
Demi Lovato e Joe Jonas !



Sim, você deve estar pensando que eles não estão namorando e tal, mas vou esclarecer. ele estão sempre juntos em shows, seriados, fotos e filmes. E parece que tanta proximidade resultou em uma paixão. Os astros principais de Camp Rock foram vistos jantando juntos essa semana, na companhia de Kevin Jonas e a futura esposa, Daniele Delleasa. Quem afirmou isso foi a revista americana US Weekly.
A revista americana "Ok" afirmou que fontes indicaram que as estrelas de Camp Rock são mais que amigos. Os dois até já foram flagrados num double date com Kevin Jonas e a noiva Danielle Deleasa.


A amizade de Joe e Demi se fortificou com o filme Camp Rock, da Disney, onde os Jonas Brothers e Demi Lovato eram os protagonistas da história, passada em um acampamento de férias. Joe e Demi fazem um casal.


Atualmente os Jonas e Demi Lovato estão gravando Camp Rock 2, continuação de Camp Rock. Boatos dizem que Demi e Joe darão finalmente o tão esperado beijo que não aconteceu em Camp Rock. Ainda não há uma data confirmada para Camp Rock 2 no Brasil.








Será que eles vão dar então, o tããão esperado beijo ? esperamos que sim !
beijos lindinhas, Luísa

Comentários: